Tiko2013

Membro

eBay é confiável? Entrega no Brasil?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Galera, o eBay entrega no Brasil? Vale a pena comprar por lá, é seguro e confiável? To muito afim de comprar um Nokia Lumia 920 , mas o valor não ajuda.

Fui ver pelo site EBAY, e a diferença é gigantesca...
Alguém já comprou algo pelo ebay?? Tipo, valeu a pena??? Os impostos foram muitos???

PRECISO DE UMA LUZ! Alguém que já tenha tido uma experiência de compra para me ajudar. Eu tenho um cartão internacional. POR FAVOR ME AJUDEM!

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

4 anos atrás

O Ebay é um site com vários vendedores espalhados pelo mundo, então cada vendedor tem procedimentos diferentes de entrega, alguns vendedores até desembaraçam na alfandega entregando a compra na sua casa.

Mas considere que atualmente a alfandega brasileira só tributa compras acima de U$100, o imposto é quase o preço da compra, ou seja 100% de imposto.

Existe até uma versão do Ebay para o Brasil, mas é só uma tradução e os vendedores também estão espalhados pelo mundo: https://br.ebay.com/

nathmac

Especialista

10 anos atrás

Tem que pesquisar bastante para não cair em uma roubada!
Dá uma olhada no tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-comprar-e-vender-pelo-ebay.html

Espero que ajude! ;)

fecetudo

Membro

4 anos atrás

cara O site do eBay Brasil é confiável e seguro? O eBay é um dos maiores sites de vendas dos Estados Unidos. Se o compararmos com algum site do Brasil, podemos dizer que é semelhante ao Mercado Livre, só que com muito mais segurança e versatilidade.

Monymony

Membro

4 anos atrás

Ebay é súper confiavel! Pertence al mesmo dono do paypal que tambem é dono de varias redes de televisao espanhola! Vc pode fazer sua compra nela usando a opçao de pago paypal e qualquer problema eles devolvem o dinheiro em menos de 24 horas.

4 anos atrás

Alguém pode me dizer se faz frete pro Brasil?

4 anos atrás

Materia muito antiga ou tendenciosa. 120us =240 reais? Quando isto???? Dólar a 2 reais???

4 anos atrás

OLA PESSOAL !!! QUANTO A COMPRAS NO EBAY, NAO TENHO DADO SORTE. JA ESTOU NA QUINTA COMPRA PELO EBAY DE UM BOX TV XIAOMI, QUE SEMPRE NA HORA QUE CHEGA AO BRAZIL, LIBERADA, É ENTREGUE EM OUTRA CIDADE OU ESSTADO. O EBAY DEVOVE O DINHEIRO, MAS DEMORA PRA CARAMBA. AS VESES MAIS DE MÊS. UM ABSURDO. SE LIMITA A ESTORNAR PAGAMENTO. PENSO EM NAO COMPRAR NADA LA QUE VENHA DA CHINA. CUIDADO..

neorj15

Membro

4 anos atrás

Não comprei Ebay acabei de lesado paguei pelo produto tava tudo direitinho me deram o código de rastreamento chegou no Brasil quando liguei para os correios fui informado que o código que tava rastreando estava com nome endereço de outra pessoa fiquei puto paguei minha encomenda e códico que eles me deram tá no nome de outra pessoa com outro endereço perdi meu dinheiro

6 anos atrás

Eu nunca comprei fora do brasil.

6 anos atrás

pessoal, eu coleciono alguns carro miniaturas de f1 e aqui no Brasil é quase impossivel vc achar, e quando acha é muito caro. Vi no ebay miniaturas com preço otimo de 100 reais(ja convertido)...é seguro? vale a pena? vi a questao da reputação e os vendedores que olhei tem um selo de "vendedor top"