Pessoal, sou novo aqui no Fórum TechTudo e queria perguntar se vocês sabem como me ajudar. Meu uTorrent, e basicamente todos os programas que usam esse sistema, não baixam absolutamente nada, tipo nada de nada mesmo e não aparece erro no local. Só fica lá paradão, não faz download e não se mexe. Estou precisando mesmo de ajuda, faz um bom tempo que não baixo mais nada por lá e eu usava tipo muito mesmo. Obrigado pela atenção. |
Desative seu Firewall e outras coisas de segurança do windows que você suspeite estarem impedindo a compunicação do programa com seus servidores. Geralmente o ato de desativar o firewall é suficiente. |
Já tentei muitas coisas inclusive o firewall mais continua, realmente não sei o que é. Reiniciar modem, firewall, até formata eu formatei e não deu em nada. |
eu já tive esse problema , nada disso funcionou , ai eu percebi que era onde eu baixava ,eu procurei outros arquivos de torrentes dos mesmos programas ( que eu baixava) , e deu certo, quando não dava nem sequer o tamanho do torrente aparecia , os que funciona aparece |
Provavelmente e seu arquivo de download q esta com problemas. Tente baixar o mesmo arquivo desejado mas por outro site de disponibilize o mesmo,caso isso n de serto tente executar em modo de compatibilidade(se vc usa o windows 7). |
Se nao conseguir baixar nesse site, é algum "problema" em seu pc. |
Qual operadora está servindo internet a você? |
Eu também não consigo baixar nada de torrent..fica parado e não acontece nada.. nem começa a baixar.. nem sinal dá.. |
Prepare-se para se desesperar:
|
Galera já tentei com com Sparks, não funciona. Nem carrega a porra do torrent... Só pode ser o diabo querendo irritar a gente... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 29 '13 às 15:34
pergunta lida: 170,246 vezes
última alteração: May 04 '18 às 12:57