meu primo vai comprar um xbox,vai vim com um jogo chamado skylanders e mais uns bonequinhos..e o resto do dinheiro ele pretende comprar red dead redemption(ainda n confirmado). e ele queria comprar ou o gow triple pack q vem o 1,2 e mais a dlc all fronts por 95 reais o mk 9 komplet edition vai sair por 99 reais. qual seria o melhor? gears triple pack ou mk komplete edition?

perguntou Mar 29 '13 às 16:39

MisaelMercoli's gravatar image

MisaelMercoli
6686

Cara, eu pensaria da seguinte forma... Se muitas pessoas irão frequentar sua cara e jogar com você, compre o Mortal kombat. Apesar de ele ser um jogo mais limitado, menor e mais enjoativo, é muito mais aceito pela maioria das pessoas. Quase todo mundo, mesmo aqueles que não curtem muito video games, aceitariam jogar algumas lutas, mas não jogar o GOW. Por outro lado, se poucas pessoas frequentam sua casa pra jogar e você sabe q elas gostam de GOW, compre este! Ele tem muito mais horas de jogatina! Além disso, o GOW 1 tem o modo batalha, em que você deve matar o oponente em um campo de batalha. Eu, particularmente, prefiro isso a um cenário de luta 2d (que é o caso do MK). Aí agora só resta você pensar e se enquadrar em uma das opçoes! Espero ter ajudado. Mas lembre-se de uma coisa: o pacote de extensão do GOW exige que você se conecte à live, já que ele é baixado! Então, se você tem um console desbloqueado ou quer q ele seja desbloqueado um dia, não deve se conectar, pois o sistema será atualizado automaticamente.

link permanente

respondeu Mar 29 '13 às 17:04

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,953
×890
×878

pergunta feita: Mar 29 '13 às 16:39

pergunta lida: 1,293 vezes

última alteração: Jun 16 '13 às 00:14