Tava querendo comprar uns itens lá, mais não sei ce e confiavel alguem ja efetuo compras la? Poderia me da umas dicas, e demora mt pra chegar?

perguntou Mar 29 '13 às 21:29

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.3k

fechado Sep 24 '13 às 10:54

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

Olha só, eu desenvolvi algo muito útil que vai ajudar quem está iniciando neste ramo de importação seja da China,Eua ou qualquer outro país para comprar produtos de todos os tipos até 300% mais baratos, onde revelo com video-aulas algumas coisas que as pessoas que vendem este ebooks de importação da China e Eua não ensinam e que deveriam informar, para que a pessoa não tenha prejuizo e nem se sinta frustrada e enganada neste tipo de negócio.

http://www.guiacomoimportardachina.xpg.com.br

roristy_2013_5's gravatar image roristy_2013_5 (Sep 16 '13 às 15:19)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" dvza Sep 24 '13 às 10:54

Houve uma pergunta parecida: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/50104/vale-a-pena-comprar-pelo-ebay

Procure a repsosta que eu postei aí nesse link. Acredito que servirá também a você.

link permanente

respondeu Mar 30 '13 às 03:26

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Brother confia que a resposta é boa...o cara é firmeza..

Tiko2013's gravatar image Tiko2013 (Mar 30 '13 às 20:40)

Sim.. é facil e rápido..

Assim como Mercado Livre tu tem que olhar as qualificações dos vendedores e principalmente se eles vendem para o Brasil.

Olhar no Shipping(envio) se está worldwide. E SEMPRE usar paypal.

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 11:09

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125528

Sempre compro pelo ebay, se vc não tem pressa de receber o produto (média de 1 mês pra chegar), procure sempre vendedores com a insígnia "top rated seller" ou com o maior número de qualificações positivas.

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 13:49

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

amiguinho eu ja comprei no ebay, mas tem muito pilantra lá, as vezes o produto que se compra nao vem como ta na foto e nas descriçoes, por isso to comprando aqui mesmo o brasil. nao tem tanta burocracia e a maioria dos vendedores sao confiaveis. enfim, eu recomendo compra no brasil mesmo, mas se quiser compra no ebay, te deixo essa dica ai....pra mim o melhor site de vendas aqui no Brasil é o Shoppingmac, eles trazem os produtos direto do ebay, leva ai em torno de 10 dias pra chegar na tua casa, alem da loja ser bem confiante, e o atendimento é muito bom...www.shoppingmac.com.br...recomendo :)

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 14:16

legolas's gravatar image

legolas
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,928
×92
×46

pergunta feita: Mar 29 '13 às 21:29

pergunta lida: 2,998 vezes

última alteração: Sep 24 '13 às 10:54