Alguém já testou o novo membro da família PS?? A Sony Brasil está cobrando muito pelo novo portátil. Alguém já testou o bichinho, qual a impressão que teve??

perguntou Feb 22 '12 às 15:34

dsantanna's gravatar image

dsantanna
11396

editou Feb 22 '12 às 15:37

Os jogos me parecem extremamente interessantes. Títulos como Touch My Katamari, Ninja Gaiden, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, são jogos que eu posso me imaginar rejogando constantemente sem enjoar

E há alguns que valem uma espiada, como Gravity Rush e Little Deviants

link permanente

respondeu Feb 23 '12 às 19:59

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

Semana que vem vou adquirir o meu e poderei responder melhor tal pergunta. Mas estou a mais de um mês pesquisando sobre o portátil e posso te dizer que ele te dará uma experiência totalmente diferente dos outros portáteis. Pra quem é fã de games, como a sony está divulgando - Never stop playing - ele tem o melhor gráfico atualmente e agora conta com a tela multitouch dianteira e traseira. Quando almejei em comprar um portátil fiquei em dúvida entre o Nintendo DS e o PSP ai comprei PSP, fiz porque queria o melhor gráfico, mas cheguei a uma época que o gráfico não era tão importante e sim a interatividade do game e a diversão, ai troquei o meu PSP por um Nintendo DSi XL. Muito bom o console, os jogos são muito interativos e ainda por cima tem o Mario, mas ai comecei a jogar e percebi que a nintendo sempre bate na mesma tecla com seus jogos repetitivos ai comecei a enjoar dos games da nintendo e vendi o meu portátil para juntar dinheiro e comprar o PS Vita pois ele vai ter a interatividade do DS e o Gráfico bem superior ao antecessor do mesmo.

Se vc pesquisar vc encontrará o PS Vita por média de mil reais, porém procure saber se as lojas são confiáveis e se possível compre em alguma loja física pois a garantia faz diferença.

Qualquer duvida mande no meu e-mail

leojbs@hotmail.com

link permanente

respondeu Feb 23 '12 às 23:51

leojbs's gravatar image

leojbs
11420

A Sony estava muito focada no lançamento do PS Vita..
Mas, como o mesmo foi lançado ontem (22/02), acho que ninguém deve ter testado ou algo do tipo..
Aguarde mais um pouco e espere sair alguns reviews, etc..
Caso queira comprar, de uma olhado no site do Aikade.
:)

link permanente

respondeu Feb 23 '12 às 18:47

CatieWayne's gravatar image

CatieWayne
558230

editou Feb 23 '12 às 18:47

Esse tipo de site não é muito bom, eles botam preços baratos na vitrine, importam e depois fazem você pagar os impostos de importação

Rafael%20Monteiro's gravatar image Rafael Monteiro (Feb 23 '12 às 19:48)

Boa Tarde,

Comprei meu PS Vita a 3 semanas, Ja joguei bastante, como sou novo aqui, não sei muito bem o que falar, mais vou fazer um Breve Revew para vocês.

Prós:

• Gráficos Muito Bons

• Versatilidade nos controles

• Jogos Online

• DOWNLOAD de Demos, uma ótima opção antes de comprar o jogo(Na PSN brasileira até as vozes são em português)

• Alguns Aplicativos úteis

• MULT-Tarefas

• Realidade Aumentada(Muito Engraçado)

• 2 Câmeras

• Touch MUITO Bom

• Os Mapas dele funcionam muito bem, com auxilio do Giroscópio fica tudo muito mais interessante

*Contras:*

• O Aparelho é muito Grande

• Dependência do Cartão de memória EXCLUSIVO da Sony

• Jogos Custando mais do dobro do valor na PSN Brasil

• Poucos Títulos Lançados

• 3G Ainda não Funciona no Brasil

• Apesar de ter um Touch Screen Muito Sensível, algumas vezes ele chegou a dar problema quando eu digitava, ex.: digitei “A” e ele entendeu “L”, estranho , porém aconteceu.

Pois Bem, só me lembro disso agora, quando tiver mais comentários eu posto aqui.

Abraços. Att.

Cássio Nakagawa

link permanente

respondeu Mar 23 '12 às 15:40

cassionakagawa's gravatar image

cassionakagawa
6

Eu testei, achei muito bom o portátil!! Se tiver muitas dúvidas, da uma olhada nesse canal aqui do youtube: http://www.youtube.com/user/xdok07

Lá tem algumas análises do vita, assim como dicas e futuramente vão ta aparecendo gameplays tb!! Abraço!

link permanente

respondeu Jun 27 '12 às 10:46

xdok07's gravatar image

xdok07
1

muito bom porém achei o menu principal um tanto tosco... parecem um monte de tazos boiando em uma bacia de água, fora que fica tudo misturado, não é igual a XMB do PSP e PS3 que é tudo organizado, os jogos na aba jogos, os vídeos na aba vídeos... talvez se um dia lançarem uma atualização para esse menu principal dele para pelo menos organizar levará nota 10, por enquanto nota 8

link permanente

respondeu Jun 27 '12 às 14:04

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,249
×49
×14
×6

pergunta feita: Feb 22 '12 às 15:34

pergunta lida: 12,178 vezes

última alteração: Jun 27 '12 às 14:04