MSWIKI
Membro
Menu iniciar para Windows 8 (a melhor opção que já testei)!
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Boa tarde pessoal.
Queria indicar aqui uma excelente opção de menu iniciar que testei no Windows 8. Já testei várias, mas essa é a melhor que vi até o momento. Segue link com vídeo demonstrando como instalar e utilizar:
http://mswiki.wordpress.com/2013/03/28/windows-8-menu-iniciar-no-windows-8-a-melhor-opcao-testada-ate-o-momento
Obrigado.
Respostas
gamemaniaco
Membro
12 anos atrás
Se não tem menu inciar no windows 8 onde ficam instalados os ícones dos programas? é só na area de trabalho? gostava mais de acessar os programas clicando nos icones do menu iniciar pq era mais organizado
gamemaniaco
Membro
12 anos atrás
Mas a microsoft já se posicionou sobre atualização no windows 8 para a volta do menu iniciar?
gamemaniaco
Membro
12 anos atrás
A microsoft lançou alguma atualização para ser baixada e devolver o menu iniciar ao windows 8? não estou falando de programas terceiros e sim da propria microsoft
Pontelli
Membro
12 anos atrás
Particularmente gosto da velocidade do W8, mas a interface metro casa muito bem com tablets, não com teclado e mouse. Testei o W8 por alguns dias e simplesmente não me adaptei ao metro. Já se estivesse utilizando um tablet ou smart, acredito que a experiência com o metro seria bem melhor. A união do menu iniciar clássico à velocidade do W8 seria ideal (novamente digo, isso é minha opinião apenas). Não sei nem se está nos planos da MS disponibilizar um menu iniciar para o W8, pedidos para isso não faltam, mas confesso que me animei a testar o SO novamente apenas pela possibilidade de ter o menu tradicional.
velhomadruga
Membro
12 anos atrás
bacana esse app.. melhor do q akele q coloca o botão iniciar com o simbolo parecido com o da "Shell" kkk.. em casa vou testar...
belo post
caiocatota
Membro
12 anos atrás
Não vejo necessidade do botão iniciar no windows 8, acho a nova interface bem melhor, se a pessoa quiser tanto ele, que instale o windows 7 !!!
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Acho desnecessária a inclusão do "botão" iniciar no W8, Não é necessário.
Thiago Henrique vieira
Membro
12 anos atrás
eu não entendo por que disso , o menu iniciar do Windows 8 já é muito bom e muito mais organizado que o tradicional