Amigos, tenho uma câmera IP que utiliza um endereço DynDNS para acesso às imagens. Configurei ele, mas quando digito o endereço, sou direcionado para as configurações do modem. A câmera usa uma porta que está liberada no modem (router). Se eu utilizar um endereço DynDNS não na câmera, mas no modem, vou conseguir acessar as imagens digitando o endereço do modem seguido da porta da câmera?

exemplo: meumodem.dyndns.org

porta da câmera: 8787

acessar a câmera pelo: meumodem.dyndns.org:8787 dá certo?

perguntou Feb 22 '12 às 16:01

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Pontelli,

o problema esta na configuração do modem, é possivel fazer com que qualquer solicitação feita para o endereço meumodem.dyndns.org seja direcionada para a porta da camera, pelo que sei o D-link e o Linksys possuem configurações nativas para isso se você não utiliza estes modens aconselho você a acessar o site http://www.abusar.org, neste site você encontra manuais de modens e como realizar configurações especificas com esta..

Espero ter ajudado!

Marcos Henrique

link permanente

respondeu Feb 25 '12 às 16:40

100security's gravatar image

100security
224251

Todo e qualquer serviço como o DynDNS deve ser configurado aonde vc tem conexão c/ a internet ou seja no seu modem!

Agora no modem tu precisa encaminhar a porta da Camera IP, ai sim tu vai conseguir acessar de fora da tua rede e de dentro também ;)

Qualquer dúvida informe o modelo do modem !

link permanente

respondeu Mar 01 '12 às 04:20

fcdsilva's gravatar image

fcdsilva
127513

editou Mar 01 '12 às 04:22

Consegui resolver, pelo menos em um dos modelos de câmera (tenho duas). Informei o endereço DynDNS na câmera e liberei a porta específica do IP interno dela ao modem, liberando essa porta. Na verdade eu já havia feito isso antes, mas o IE dava erro. Foi só quando testei com o Chrome que consegui acessar, e olha que ela trabalha com qualquer navegador.

link permanente

respondeu Mar 01 '12 às 09:46

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Posso tirar uma dúvida também...?

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 15:43

francismota's gravatar image

francismota
1

Pessoal, posso tirar uma dúvida sobre o mesmo tema? Eu tenho uma SmartCam da Samsung e preciso acessar a mesma de fora da minha rede, uso a GVT também como provedora da Internet.

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 15:44

francismota's gravatar image

francismota
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×529
×234
×232
×146
×46
×32
×1

pergunta feita: Feb 22 '12 às 16:01

pergunta lida: 28,137 vezes

última alteração: Jan 12 '15 às 15:44