Boa noite,

possuo um ASHA 305 e como não poderia deixar de ser, o aparelho apresenta inúmeros problemas. Para saná-los optei por utilizar o aplicativo Nokia PCSuite. Consegui atualizar na primeira sem problemas, porém o aparelho começou a desligar sozinho, os ícones começaram a ficar separados, entre outros. Resolvi refazer a atualização pelo Nokia PcSuite e em dado momento apareceu uma tela branca aonde estava escrito " Test Mode " e não saiu mais dessa condição. Tive que desligar e retirar a bateria e reconfigurar ao estado original de fábrica. Voltou a funcionar sómente por 2 semanas. Mas os problemas retornaram : começou a desligar sozinho, o safety code não era reconhecido e os ícones voltaram a ficar separados. Detalhe : quando eu toco nesse espaço entre os ícones, o aparelho desliga sozinho. Minha pergunta é bem simples : isso se deve ao fato de ter usado um cabo USB da SAMSUNG ou não tem nada a ver ? Ou de fato o aparelho está comprometido ?

Grato pela atenção

perguntou Mar 31 '13 às 20:56

soulman1962's gravatar image

soulman1962
1111

editou Aug 09 '13 às 11:27

leotowers's gravatar image

leotowers ♦♦
6812538

Bom dia,

Não não tem nada a ver, procure uma assinstencia técnica ou troque de aparelho para um SO mais confiavel.

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 11:38

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

impressão minha ou moderador ta editando perguntas de meses e meses atrás?

"perguntou Mar 31 às 20:56"

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 11:43

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,879
×645
×408
×339

pergunta feita: Mar 31 '13 às 20:56

pergunta lida: 2,174 vezes

última alteração: Aug 09 '13 às 11:43