Entao, o que vcs acham de esperar um pouco e comprar o s4 ou o nexus 4?

perguntou Mar 31 '13 às 22:46

henriquearoni's gravatar image

henriquearoni
991256

fechado Sep 24 '14 às 14:19

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Vale notar que o s4 vai ganhar uma versão android puro com atualização direta... todavia existem dois pontos que eu colocaria: 1- tenho um galaxy nexus e acho o aparelho magnífico, mesmo com uma configuração beeeem menor. Satisfaz minhas necessidades e é MUITO bonito por fora e por dentro (o android 4 puro é muito agradável). 2- minha maior crítica ao Iphone sempre foi o preço, caro demais pra fazer a mesma coisa dos outros. Talvez com o s4 seja assim tb.

Enfim, acho dois aparelhos barbaros ambos melhores que o Iphone 5, mas tem que ser muito fita pra comprar um celular (S4 ou Iphone 5)com preço de notebook top de linha. Eu ficaria com o Nexus 4.

marco_fnt's gravatar image marco_fnt (Jun 19 '13 às 19:28)

O Galaxy S4 vai ter sim Androi puro mas, só lá fora, no Brasil não vai ter.

femariaotoni's gravatar image femariaotoni (Nov 01 '13 às 13:13)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" hugo2013 Sep 24 '14 às 14:19

Com toda a certeza do mundo o Nexus 4, ele tem o mesmo tanto de memoria ram (2gb), tem uma GPU que não fica tão atrás assim, tem um processador mais fraco mas com uma velocidade boa, e o que muda muito, tem garantia de atualizações e não tem toda aquela demora da samsung.

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 16:09

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

1

Sem contar que é uns 600 reais mais barato.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 02 '13 às 16:09)

o S4 e um poderoso smartphone, mas pelo fato do nexus ser 100% androind puro, vou ter todos as atualizações do google na palma da minha mão, sem restrição de operadora ou marca. Prefiro o nexus de longe, a diferença de Hardware e pouca coisa e não faz muita diferença no seu dia a dia.

link permanente

respondeu Mar 31 '13 às 23:24

vander_silva's gravatar image

vander_silva
669116

Vale notar que o s4 vai ganhar uma versão android puro com atualização direta... todavia existem dois pontos que eu colocaria: 1- tenho um galaxy nexus e acho o aparelho magnífico, mesmo com uma configuração beeeem menor. Satisfaz minhas necessidades e é MUITO bonito por fora e por dentro (o android 4 puro é muito agradável). 2- minha maior crítica ao Iphone sempre foi o preço, caro demais pra fazer a mesma coisa dos outros. Talvez com o s4 seja assim tb.

Enfim, acho dois aparelhos barbaros ambos melhores que o Iphone 5, mas tem que ser muito fita pra comprar um celular (S4 ou Iphone 5)com preço de notebook top de linha. Eu ficaria com o Nexus 4.

marco_fnt's gravatar image marco_fnt (Jun 19 '13 às 19:27)

Bom, o Galaxy S4 é um ótimo aparelho, mas se for constar o preço, e o melhor custoxbenefício, o Nexus 4 com certeza.

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 21:22

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Concordo. Se o espaço limitado não for problema. Quase mil reais mais barato.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Apr 02 '13 às 22:04)

Sem dúvidas ficaria com o Nexus 4 só pelo simples fato de ele ser um Android Puro. Mas qualquer um que você comprar será uma boa aquisição.

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 08:22

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

O S4 é muito superior ao Nexus 4. Concorrente do Nexus 4 é o S3. Concorrente do S4 seria o suposto Nexus 5. Mas mesmo assim o Nexus 4 é um excelente aparelho. O preço cobrado nele é quase 1000 reais a menos que o S4 (se vc for comprar no Brasil). Por serem concorrentes diretos, o Nexus 4 está no mesmo preço do S3 praticamente. No entanto, o Nexus 4 não tem slot de cartão SD. Além de não permitir aumento da capacidade, o maior tamanho de Nexus 4 é o de 16 gb. Pode dar certo para quem tem pouco arquivo, mas no meu caso, não dá nem para o começo. Isso é uma falha grave do Nexus 4. Imagina um aparelho incrível, mas limitado.

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 07:25

marcel_16v's gravatar image

marcel_16v
569313

É muito complicado, pois cada um tem uma necessidade diferente que a do outro, ou até mesmo gostos diferentes!!!! O Nexus tem o Android PURO, assim para quem quer sempre um Smartphone atualizado o Nexus é um excelente aparelho, o problema que o gadget tem suas restrições na memoria sem expansão, mas acho que isso não deve prejudicar, claro para quem usa pouca memoria. Agora quem quer ter recursos inovadores o Galaxy S4 está vindo para arrebentar!!!! Na minha opinião cada um deve analisar as suas necessidades e bolso!!! Assim não vai ter duvidas em adquirir o seu novo gadget!!!

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 15:53

Bruno%20Prospero's gravatar image

Bruno Prospero
1

Eu tenho um nexus. To escrevendo agora por ele. Ele eh incrível. No começo fiquei com medo por causa da memoria mas isso eh o de menos. Sinceramente. O Android puro eh muito legal mas eu não vejo muitas opções de personalização do sistema operacional. Eu não estou com saco de ficar mechedo com launchers. Gostaria de usar o aparelho como comprei. O caso eh que senti que o nexus eh o iPhone do google. Eu não gosto de iPhone por me sentir sufocado. Gostaria de mais opções de mudar as coisas

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 18:30

iasco_carcanholo_730's gravatar image

iasco_carcanholo_730
1

Concordo com Iasco_carcanholo, o android puro não lhe permite fazer algumas alterações, portanto se quer deixar o gadget com sua cara vá de S4. Tudo depende de suas necessidades, mas com certeza o melhor custo benefício é do Nexus 4. Abraços

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 17:40

rodrigocporto's gravatar image

rodrigocporto
337156

Se fosse pelo celular em si, talvez eu fosse pelo Nexus, mas ele não tem 4G, ai isso pra mim estraga tudo. Mas aí vai com a sua necessidade, se você quer ou não o 4G, também né. Se não se importar em ficar só com o 3G, recomendo o Nexus 4, ele é bem rápido. Mas não compra na loja não, hein, porque tá um absurdo! Vale mais a pena comprar pelo ML ou mesmo importar pelo eBay, pq mesmo com os impostos, ainda fica mais barato que aqui no BR.

link permanente

respondeu Jun 22 '13 às 13:15

luisfl97's gravatar image

luisfl97
44666

Meu velho por qualquer um que optar dê uma olhada no site: guriveio.com.br. O preço é imbatível para pagamento por boleto e a loja é muito confiável, pode procurar no reclame aqui e outros sites de avaliação. É o S4 e o Nexus com o menor preço do Brasil, não compensa importar, pois aqui terá garantia de 12 meses do fabricante e nota fiscal nacional. Abraços.

link permanente

respondeu Jun 22 '13 às 21:13

rodrigocporto's gravatar image

rodrigocporto
337156

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,797
×4,519
×3,468
×1,593
×1,212
×819
×169

pergunta feita: Mar 31 '13 às 22:46

pergunta lida: 6,243 vezes

última alteração: Sep 24 '14 às 14:19