Estou pensando em comprar um novo aparelho e já decidi que será um Sony Xperia. Entrei no site da Sony e olhei e comparei os dois, mas mesmo assim eu não consegui me decidir. Gostaria de ouvir as suas opiniões.
This pergunta foi marcado como "wiki da comunidade".
|
O dois são praticamente iguais só muda a memória interna no xperia p é 16gb no u é 8gb e a versão do android e por fim tamanho da tela pega o xperia p |
Tenho o xperia p e ele é perfeito! tbm no começo fiquei na duvida entre os dois p ou u mais pelo tamanho optei pelo p |
A diferença de preços dos dois era até algo questionável a algum tempo, mas hoje é bem pequena. Tenho um Xperia U com ICS e é perfeito, porém na época que comprei o Xperia P era mais que mil reais, se fosse agora sem dúvidas pegaria o Xperia P. |
NENHUM DESSES! Compre um SONY Xperia Z! O modelo C6603 é totalmente compativel com a nossa 2G (GSM), 3G e nossa futura 4G! E o melhor, ele será homologado pela anatel apesar de só poder ser comprado importando-o, mas ele vem com idioma PT-BR e tem em estoque no Brasil! A bateria dele dura até 9 dias, é a prova d'água, poeira, arranhões na tela, é FULLHD (5 polegadas), tem 13.2 MEGAPIXELS com Exmor e é o primeiro que filma com qualidade HDR ativada (e em FullHD)! Processador Quadcore de 1.5 GHz (6GHz de potência total) e 2 GB de RAM, além de 16 GB de armazenamento interno extensivo para mais 64GB por meio de microSD da SONY! Vem com um fone de ouvido SONY Pro que vale 578 reais (se comprado separadamente!) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 01 '13 às 08:19
pergunta lida: 8,048 vezes
última alteração: Apr 20 '14 às 19:31