Estou pensando em comprar um novo aparelho e já decidi que será um Sony Xperia. Entrei no site da Sony e olhei e comparei os dois, mas mesmo assim eu não consegui me decidir. Gostaria de ouvir as suas opiniões.

This pergunta foi marcado como "wiki da comunidade".

perguntou Apr 01 '13 às 08:19

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

wikified Apr 20 '14 às 19:31

O dois são praticamente iguais só muda a memória interna no xperia p é 16gb no u é 8gb e a versão do android e por fim tamanho da tela pega o xperia p

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 11:30

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.7k

Bom dia,

Olha os dois celulares são bons e a unica diferença é que o sony Xperia P Tem o Hardwaer mais potente. No caso a unica coisa que você deveria se preocupar é nos valores da compra, se voce tem condições de comprar o P compre-o, não irá se arrepender, se não fique mesmo com o U.

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 11:13

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

Cara valeu de mais pela resposta, vou dar uma analisada aqui e ver... acabei olhando também e me pareceu uma boa opção o Xperia E Dual, o que você acha dele?

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 02 '13 às 06:58)

Se fosse você esperaria o Xperia L ou o Xperia SP que são subistitutos do Xperia U e S que jão vão sair de linha.

ambos são de baixo custo segundo a sony,Vem com Android 4.1.2, Slots para cartões de mémoria, têem um Desingn Lindo. veja só as espeçificações

ó único problema é que Ambos não têem previsão de chegada ao nosso país creio que será ainda no Nesse Primeiro Semestre mais nada confirmado

Link abaixo.

http://tudocelular.com/compare/2431-2432.html

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 12:39

felipe_souzaaa's gravatar image

felipe_souzaaa
101013326

Valeu pela dica Felipe! Quando você diz baixo custo, seria algo em torno de 500 à 800 reais? O que vc acha do Xperia E Dual?

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 02 '13 às 06:59)

Tenho o xperia p e ele é perfeito! tbm no começo fiquei na duvida entre os dois p ou u mais pelo tamanho optei pelo p

link permanente

respondeu May 15 '13 às 14:30

Josy%20Simon's gravatar image

Josy Simon
2236

xperia p

link permanente

respondeu May 16 '13 às 17:54

andrefilho16's gravatar image

andrefilho16
55631

A diferença de preços dos dois era até algo questionável a algum tempo, mas hoje é bem pequena. Tenho um Xperia U com ICS e é perfeito, porém na época que comprei o Xperia P era mais que mil reais, se fosse agora sem dúvidas pegaria o Xperia P.

link permanente

respondeu May 17 '13 às 13:56

felipealvieira's gravatar image

felipealvieira
44776

NENHUM DESSES!

Compre um SONY Xperia Z! O modelo C6603 é totalmente compativel com a nossa 2G (GSM), 3G e nossa futura 4G!

E o melhor, ele será homologado pela anatel apesar de só poder ser comprado importando-o, mas ele vem com idioma PT-BR e tem em estoque no Brasil!

A bateria dele dura até 9 dias, é a prova d'água, poeira, arranhões na tela, é FULLHD (5 polegadas), tem 13.2 MEGAPIXELS com Exmor e é o primeiro que filma com qualidade HDR ativada (e em FullHD)!

Processador Quadcore de 1.5 GHz (6GHz de potência total) e 2 GB de RAM, além de 16 GB de armazenamento interno extensivo para mais 64GB por meio de microSD da SONY!

Vem com um fone de ouvido SONY Pro que vale 578 reais (se comprado separadamente!)

Confira: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473785917-sony-xperia-z-c6603-quadcore-15ghz-camera-13mp-tela-5pol-_JM

link permanente

respondeu May 24 '13 às 11:32

noniro's gravatar image

noniro
250

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×4,541
×550
×123
×31
×25
×22
×21

pergunta feita: Apr 01 '13 às 08:19

pergunta lida: 8,048 vezes