sydney_tdb
Membro
Painel de controle Windows: como desinstalar programas ocultos?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Como desinstalar programas ocultos no painel de controle do Windows?
Respostas
Gabriel Alberto
Membro
4 anos atrás
Olá, sydney_tdb,
Separei esse tutorial com algumas informações que podem te ajudar:
Depois conta pra gente se deu certo! :)
DDerson
Membro
13 anos atrás
Amigo o primeiro passo é saber qual é o software que voce quer desistalar, segundo passo pastar procurar programas como CCleaner ou Revo unistaller. abraço @vandermicro
Tatty
Membro
7 anos atrás
sim
JohnSPK
Membro
7 anos atrás
É simples. Para desinstalar Malwares ou programas que não aparecem no Painel de Controle basta você seguir a seguinte ordem de processo:
1- Independente do seu sistema operacional, abra o Prompt de Comando no modo administrador.
2- Digite: rd /S /Q "%WinDir%System32GroupPolicyUsers" e aperte enter. (Digite com as aspas no final mesmo)
3- Digite: rd /S /Q "%WinDir%System32GroupPolicy" e aperte enter. (Digite com as aspas no final mesmo)
4- Digite: gpupdate /force e aperte enter.
Após apertar enter, aguarde o final da atualização que aparecerá no Prompt de Comando.
Depois disso, tem que ser feito o último passo, e não é brincadeira. Tem que ser feito para dar certo.
Digite "exit" no prompt de comando e de enter.
PRONTO!
Seu problema foi resolvido.
gilmar2017
Membro
8 anos atrás
Obrigado pelas sugestões. Eu tentei com o Revo Uninstaller a principio não consegui também, por que não aparecia no painel de controle nem no Revo Uninstaller. Mas no meu caso eu tinha o atalho na área de trabalho. Foi aí que eu tive a idéia de usar o modo caça do Revo Uninstaller. Neste modo aparece na área de trabalho só um ícone tipo um alvo do Revo Uninstaller. DEPOIS FOI SÓ DESLIZAR O ALVO DO Revo Uninstaller EM CIMA DO ATALHO DO UTORRENT E CLICAR EM CIMA DO ATALHO COM O ALVO DO Revo Uninstaller, AÍ APARECE A OPÇÃO DESINSTALAR. FOI ASSIM QUE EU CONSEGUI.
hany0u
Membro
13 anos atrás
Re-instale o programa e tente remover de novo, se não funcionar, use o Revo Unistaller.
Everson Oliveira
Membro
13 anos atrás
n use nenhum programa, remova manualmente... passos... menu iniciar - digite regedit - ctrl + f - localize o nome do programa q vc pretende remover, ao acha-lo, delete e clica em f3 pra localizar o proximo automaticamente e delete tudo com o nome do programa q vc procura. kiss and call me.
McLovin
Membro
13 anos atrás
caraca, embolou o meio de campo todo.
se for no Windows 7 tecle em iniciar e na barra de pesquisa digite "desinstalar programa". se for no W.XP procure essa mesma função no painel de controle. selecione o programa que quer desinstalar e aguarde a finalização, esse é o método mais seguro que os de programas de terceiros.
Marcelinho
Membro
13 anos atrás
clica na bandeirinha do windows e depois clica em meu computador se é no windows 7 clica em computador depois de ter feito isso clique em painel de controle repito se for no windows 7 aí vai estar escrito desistalar programas aí vc clica e vai aparecer tds os seus programas aí vc clica em qualquer um e ele alltomaticamente vai desistalar vlw fw xau
filipegarrett
Membro
13 anos atrás
Use o Revo.
O CCleaner é meio perigoso. Às vezes ele identifica algumas entradas do registro como inúteis, você apaga e azeda todo o sistema. O risco aumenta se você for mais leigo.
O Revo é voltado para desinstalar aplicativos. A chance de dar bode com ele é bem menor.