Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual dessas placas é melhor para jogos?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Pessoas, bom dia!

Para uma jogatina? de leve, qual vocês recomendam:
1) NVIDIA GeForce GT 630M ou AMD Radeon HD 6750M? Samsung NP550P5C-AD2BR ou Samsung Chronos NP700Z4A-SD1BR?

Aceito sugestões...

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Comprei o Samsung NP550P5C-AD2BR. Aguardando a entrega. ;)

12 anos atrás

Só conheço a NVIDIA GeForce. Iria nessa.

12 anos atrás

Bom dia pata todos..
Bem possuo uma Radeon HD6850 1gb 256bits, com um x4 955 be 3.2ghz, mais 4 gb ddr3 1600ghz, e rodo todos os jogos em high ou ultrahigh, com filtros ativado e sem gargalo,,, ehhe, acho q não precisa ser propriamente uma vga do carai ou top para rodar os jogos. Mais sim de uma boa combinação (vga, memorias, placa mãe, processador), e logicamente uma boa fonte para segurar a onda, hehehe, e de resto se quer investir mais compra-se um bom mouse, teclado e fones de ouvido, pronto ae teras um pc para games total, ahuahauaha;;. :O)

Respondendo a pergunta do topico iria sem duvida de Radeon 6750 ou pegaria logo a 6850, diferença de preço ae deve ser minima.
Abraços a todos;.;

12 anos atrás

Eu uso uma Hd 7770 1g, processador AMD FX 4100, roda todos os jogos com qualidade máxima e da de 10 x 0 no XBOX e PS3, muito bom. Há uso tmb uma fonte corsair 500 wats e uma placa mãe Gigabyte.

12 anos atrás

Quanto às placas fiz uma bela pesquisa e é bem parecido. Só muda a marca. E eu, particularmente prefiro Geforce. Não que a outra seja ruim, mas tenho preconceito com AMD Radeon. Ainda tenho a mesma dúvida. Prefiro o NP550P5C-AD2B, também pelo tamanho. To quase comprando. MAS, o outro é mais bonito e estiloso. Acredito que o NP700Z4A-SD1BR vai esquentar mais também jogando.

Acho que até o final do dia me decidirei.

12 anos atrás

Olha eu comprei o not Samsung Chronos NP700Z4A-SD1BR, falta chegar. Antes de comprar fiz varias pesquisas e tals pois meu foco era pra jogos e ediçao de videos em hd, nao vi adversidades contra esse notebook nao. Com certeza recomendaria ele tbm.

PUBLICIDADE