jpneeto
Membro
Respostas
bccfreitas
Membro
11 anos atrás
Desses ai, eu iria no Galaxy Tab 3 de 8 polegadas (nem o de 7 nem o de 10). Da uma olhada nesse site que tem uns reviews legais: www.seutablet.net
tarciso_melo
Membro
11 anos atrás
O PlayBook tem o melhor conjunto de câmeras, mas fora isso não tem mais nenhuma vantagem. A BlackBerry, fabricante do PlayBook, está em uma situação financeira muito ruim e a quase falindo. Ninguém mais faz novos aplicativos para BlackBerry e o suporte técnico pode acabar de uma hora para outra.
Lucas Dias
Membro
12 anos atrás
o Asus é o pior entre os três, te recomendaria o PlayBook até porque já usei BlackBerry e são ótimos aparelhos e dos três ele é o melhor e mais potente mas fui da uma pesquisada sobre e vi que ele já foi descontinuado e sem falar que a BlackBerry infelizmente não está numa situação boa então tem chances dela falir e você ficar sem suporte pro PlayBook. O Galaxy Tab 7 seria a melhor escolha então o preço está bom e ele também é um bom tablet.. no site do walmart o Galaxy Tab 1 e 2 estão o mesmo preço ein se for comprar ele melhor o 2.
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
Qual a faixa de preço deles? Se for acima de R$ 1.000,00 tem outras opções que eu acharia melhores.