Andei dando uma olhada e todos estão praticamente em uma mesmo faixa de preço e queria saber qual seria a melhor compra !

perguntou Apr 02 '13 às 16:46

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
494954788

editou Jul 23 '13 às 10:59

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

O PlayBook quase não é mais encontrado em lojas da internet. A BlackBerry está falindo e reduzindo muito a linha de tablets. Nessas lista eu também incluiria o HP Slate 7, que é muito similar à esses três em configuração e preço.

Para ver uma lista sempre atualizada com os tablets que tem a melhor relação custo x benefício, recomendo a leitura desse artigo: http://escolhafacil.net/melhor-tablet-custo-beneficio/

tarciso_melo's gravatar image tarciso_melo (Oct 18 '13 às 21:55)

O PlayBook tem o melhor conjunto de câmeras, mas fora isso não tem mais nenhuma vantagem. A BlackBerry, fabricante do PlayBook, está em uma situação financeira muito ruim e a quase falindo. Ninguém mais faz novos aplicativos para BlackBerry e o suporte técnico pode acabar de uma hora para outra.

link permanente

respondeu Oct 18 '13 às 21:55

tarciso_melo's gravatar image

tarciso_melo
1210536

Qual a faixa de preço deles? Se for acima de R$ 1.000,00 tem outras opções que eu acharia melhores.

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 16:51

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

o Asus é o pior entre os três, te recomendaria o PlayBook até porque já usei BlackBerry e são ótimos aparelhos e dos três ele é o melhor e mais potente mas fui da uma pesquisada sobre e vi que ele já foi descontinuado e sem falar que a BlackBerry infelizmente não está numa situação boa então tem chances dela falir e você ficar sem suporte pro PlayBook. O Galaxy Tab 7 seria a melhor escolha então o preço está bom e ele também é um bom tablet.. no site do walmart o Galaxy Tab 1 e 2 estão o mesmo preço ein se for comprar ele melhor o 2.

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 17:18

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

Desses ai, eu iria no Galaxy Tab 3 de 8 polegadas (nem o de 7 nem o de 10). Da uma olhada nesse site que tem uns reviews legais: www.seutablet.net

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 22:02

bccfreitas's gravatar image

bccfreitas
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,979
×1,264
×870
×3

pergunta feita: Apr 02 '13 às 16:46

pergunta lida: 6,070 vezes

última alteração: Jan 08 '14 às 22:02