Olá gente, Estou com uma divida, e pensei que vocês poderiam me ajudar. Estou querendo comprar uma televisão, e qual das duas opções de compra de TV é a mais adequada? Qual seria uma boa compra? Os preços parecem estar muito bons.

A primeira opção seria uma TV Led 47" Full HD e 3D da LG. Ela possui conversor 2D para 3D, conversor Digital Interno, Wireless, 4 HDMI, 2 USB e 4 óculos 3D. E está com um preço a vista de R$ 3.324,00

Link: http://migre.me/7YQpH

A segunda opção é uma TV New Plasma 50" Full HD e 3D da LG também. Possui conversor 2D/3D, entrada USB, 4 HDMI e aqui diz uma maior taxa de 600hz.

link: http://migre.me/7YQzZ

Entre essas duas TVs, qual seria a melhor pedida, considerando que a de New Plasma possui maior qualidade na imagem, porem a de Led consome menos. Muito obrigado a atenção e desde já agradeço,

Miguel

perguntou Feb 23 '12 às 15:15

msp1909_miguel's gravatar image

msp1909_miguel
2221

editou Aug 23 '16 às 19:20

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

São tantos modelos, diferenças e preços no mercado hoje que o TechTudo preparou um guia de compras, caso você ainda esteja em dúvida: =D

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/03/guia-de-compras-de-tv.html

link permanente

respondeu Mar 23 '12 às 11:28

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Não compre um TV 3D, imagine, não sei quantas pesoas tem na sua família mas suponhamos que: Seu pai, você, sua irmã e seu amigo estão na sala. Chega 5 parentes seus, seu amigo vai embora, quantos óculos? 4? e aí os 4 que sobraram vão assistir uma tv bem grande e embaçada?

Até porque no Brasil não existe transmissão 3D, ou seja tudo o que você vê, é uma conversão que a própria TV faz, e que não fica muito boa, em matéria de TV, recomendo a LG ou a Sony. Sendo que existem várias boas como: Semp Toshiba, AOC, Phlilips, Sansung, e várias outras.

Att,

Raul Dias

link permanente

respondeu Feb 24 '12 às 18:39

raauldias's gravatar image

raauldias
4611609

existe 3D sim, a RedeTV transmite HD/3D

juninhobet's gravatar image juninhobet (Feb 25 '12 às 00:04)

@juninhobet Mais não aquela coisa que se diga, nossa que 3D... No Brasil infelizmente a tecnologia é muuuuuito atrasada em alguns aspectos.

raauldias's gravatar image raauldias (Feb 25 '12 às 13:34)

Sim,

na verdade o que eles fazem é dividir a imagem ao meio. Mas não condeno pois foi a primeira a transmitir toda sua progrmação totalmente em HD/"3D".

juninhobet's gravatar image juninhobet (Feb 25 '12 às 13:52)

Olá msp,

sei que a de 50'' está com um preço muito bom, mas aconselharia a de 47".

A diferença de tamanho é bem pequena, mas o grande diferencial está no wireless, por isso o preço um pouco elevado.

Opte pela 1º não vai se arrepender.

Caso procure por uma tv maior (não se importando com internet, etc), procure as New Plasma da Samsung estão com um ótimo preço e qualidade.

Até mais!

link permanente

respondeu Feb 25 '12 às 00:11

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1719251.3k

Ainda não vejo o 3D como um ponto importante na compra, visto que o conteúdo onde este recurso seria aproveitado é muito limitado. Além disso, a tecnologia do 3D ainda precisa melhorar em qualidade para ser uma experiência confortável. Quanto ao acesso à web: verifique se ela aceita um teclado externo pelo menos, pois "digitar" movendo o cursor do controle remoto é dose.

link permanente

respondeu Feb 25 '12 às 09:22

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Depende para o que você quer de uma TV. No meu caso, como eu queria uma tela bacana para jogar videogame, uma TV LED de 42 polegadas caiu como uma luva!

link permanente

respondeu Mar 23 '12 às 11:44

Bernardo%20Cury's gravatar image

Bernardo Cury
22421

Gente, muito obrigado pelas respostas. Acabei optando por uma TV LG Led de 47". Ela é 3D, mas o preço estava bem em conta. Obrigado novamente, Abraços

link permanente

respondeu Mar 23 '12 às 14:51

msp1909_miguel's gravatar image

msp1909_miguel
2221

espero q vc enha se antenado pro modelo.. a lG atualmente sao as melhores 3D no mercado seguida de perto pela samsung....

de todas as melhores sao da serie 6500 que rodam a 1020HZ....a serie 5700 rodam a 720HZ e a serie 4500 a 480hz.... todas da LG ...fiquem de olho

link permanente

respondeu Mar 27 '12 às 15:10

cajtavares's gravatar image

cajtavares
33446

pessoal por gentileza estou na duvida entre a tv 40" led es6500 da samsung e a sony bravia kdl hx755led, sobretudo acerca da entrada /saida de audio,qual é a melhor?

link permanente

respondeu Jul 31 '12 às 10:12

zecapena's gravatar image

zecapena
11111

Todos estão falando sobre o lado bom e o lado ruim, mas todos esqueceram do fator consumo de energia, e nesse quesito as Tvs de Led ganham com larga vantagem, então analise isto também na hora de comprar... Tvs de plasma tem qualidade de imagem melhor, porem as de led em alguns casos consomem 40% a menos de energia. =D

link permanente

respondeu Jul 31 '12 às 11:18

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

OLA TRABALHO NO SETOR DE TECNOLOGIA DE UMA GRANDE EMPRESA E VOU LHE DIZER JA EXPERIMENTE TODOS OS MODELOS DOS FABRICANTES NO MERCADO E A QUE MAIS ME AGRADOU EM EFEITOS E QUALIDADE TANTO NA IMAGEM QUANTO NO 3D.. FOI OS MODELOS DA SAMSUNG A PARTIR DA ES6500 E DA LG A PARTIR DA LM6400 .. OLHANDO EM VALOR A SAMSUNG ES6500 É MAIS BARATA NA LOJA CUSTA EM TORNO DE R$2.290,00. ESPERO TER AJUDADO

link permanente

respondeu Aug 28 '12 às 23:49

juniordinizlive's gravatar image

juniordinizlive
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,974
×1,923
×1,135
×186
×21
×17

pergunta feita: Feb 23 '12 às 15:15

pergunta lida: 21,172 vezes

última alteração: Aug 23 '16 às 19:20