Qual o melhor smartphone, Samsung S Duos, Motorola Razr D3 ou Motorola Razr D1? Dê sua opinião... |
Se você quer uma coisa de imediato, te indico comprar o D1, mas se quer esperar mais um pouco e ter um celular mais parrudo, te indico comprar o D3. A Motorola está voltando aos poucos a brigar com as gigantes da tecnologia. A mesma, está fabricando aparelhos que para mim são sensacionais, tanto pelo preço quanto pela performance. Sem contar que é uma empresa americana, e venhamos e convenhamos, produtos americanos são sinais de qualidade. |
D3 é sem duvida o melhor custo beneficio, porem ta esgotado na maioria das lojas on, o S Duos é um bom aparelho, mas o valor é absurdamente alto, mil reais é piada nesse aparelho, no maximo tinha que custa na faixa de 500 reais |
Andei pesquisando sobre esses modelos também. Acredito que o D3 é o que apresenta o melhor custo benefício nessa faixa de preço. Sem contar que têm sido elogiado por várias pessoas e em vários review, além de ser classificado como imbatível nessa faixa de preço (até R$ 800,00) pela Folha de São Paulo. Embora esteja esgotado na maioria das lojas on-line, eu vou esperar ele chegar para poder comprar um para mim. |
em termos de dual chip, o D3 em custo beneficio nao tem o que discutir, o unico que seria melhor se nao fosse o preço salgado demais, é o Gran Duos, mas pagar 1200 reais acho fora da realidade, se colocam o Gran Duos na faixa de 800 reias, ai fica mais competitivo, mas hj no custo beneficio nao tem o que discutir, a motorola esta maneirando nos preços e isso é um ponto positivo para eles, só quebra as pernas no pos venda que para mim é a pior do mercado. A LG tb tem adotado um preço mais competitivo. ja a samsung esta com mania de apple no Brasil, todos seus aparelhos são muito caros se comprados aqui, eu só comprei meu S3 e S Duos da minha esposa pq veio de fora por muito menos do que se paga aqui no Brasil, o S Duos é um otimo aparelho, fica QUASE pau a pau com o D3, se nao fosse o preço, acho um absurdo cobrarem 1000 reais nesse aparelho, tem que custar no maximo do maximo 550 reais, só por isso já é um dos pontos que esse aparelho nao vale a pena |
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 02 '13 às 20:55
pergunta lida: 31,815 vezes
última alteração: Jan 19 '16 às 17:29