Fala sobre o que você sabe sobre o aparelho, vc recomendaria? Compraria? Se não, qual seria a sua opção?(Leve em consideração a faixa média de preço.) VALEU PESSOAL!!!!!

This pergunta foi marcado como "wiki da comunidade".

perguntou Apr 02 '13 às 23:06

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

wikified Apr 20 '14 às 19:30

cara eu andei avaliando esse celular essa semana inteira e comparei com o sei principais concorrentes (considerando a faixa de preço) LUMIA 800, XPERIA P, OPTIMUS L7 e ate mesmo o RAZR MILESTONE. cheguei a conclusao de que assim q iniciar a pre-venda do D3 eu irei compra-lo pelo fato de ele ter um Bluetooth 4.0, NFC (o sucesso do Bluetooth) camera de 8 MP e flash e frontal de 1.2 MP (algo muito legal para a faixa de preço) menos de 10 MM e ainda pra fechar com chave de ouro o GOOGLE NOW e ANDROID 4.1.2

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 00:06

wesleyaugusto_gomes's gravatar image

wesleyaugusto_gomes
114151

1

Valeu mesmo pela resposta Wesley. Eu realmente estou tentado entre o Razr D3 e alguns Sony Xperias .... A única coisa que me preocupa um pouco é ele ser considerado um Android de entrada...não tive uma boa experiência com um android de entrada....

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 03 '13 às 07:38)
2

Desculpem, mas um aparelho com 1 giga de memória ram, processador 1 .2ghz dual core,câmera 8 megapixel, não é ANDROID DE ENTRADA nem aqui nem lá na china.

Android de entrada tem 512 de ram processador single core abaixo de 1 ghz, câmera de no máximo 3.2 megapixels.

Cash's gravatar image Cash (Apr 08 '13 às 10:58)

cara esse celular é otimo a lendo do mais ele esta acima dos androids de entrada pois eles tem preço maximo de R$ 600 esse a partir de R$750 ja adequado a LEI DE BEN por isso tanta qualidade por u preço bem acessórios eu diria

da uma olhada no LINK http://www.androidz.com.br/portal/aparelhos-com-android-considerados-de-entrada-valem-a-pena-por-weslidey-ribeiro/

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 11:29

wesleyaugusto_gomes's gravatar image

wesleyaugusto_gomes
114151

Valeu pela resposta. Vou olhar o link que você me passou! Thnks

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 03 '13 às 18:10)

Se resume em melhor Mid-range.

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 13:11

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Bom, é um dos melhores em custoxbenefício da linha mid-range, eu ficaria com ele, tem ótimos pontos positivos entre os mid-ranges.

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 20:11

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

cara estava lendo sobre ele tbm e tava pensando em comprar até mas depois que li o review do UOL e vi que ele tem um problema nas chamadas mas nao sei se é verdade e tudo mais !

link permanente

respondeu Apr 06 '13 às 22:52

alanpaz's gravatar image

alanpaz
121

Não sabia sobre esse problema com as chamadas, vou ler o review lá, valeu, abraço!

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 08 '13 às 07:04)
1

Não se preocupe, eu comprei e a chamadas dele é perfeito. A uol nunca soube fazer review.

djfael4's gravatar image djfael4 (Apr 16 '13 às 17:06)

Desculpem, mas um aparelho com 1 giga de memória ram, processador 1 .2ghz dual core,câmera 8 megapixel, não é ANDROID DE ENTRADA nem aqui nem lá na china.

Android de entrada tem 512 de ram processador single core abaixo de 1 ghz, câmera de no máximo 3.2 megapixels.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 10:55

Cash's gravatar image

Cash
138

Android de entrada tem 512 de ram, processador single core abaixo de 1 ghz, câmera de no máximo 3.2 megapixels.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 10:55

Cash's gravatar image

Cash
138

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,822
×4,485
×1,725
×219
×114
×29
×25

pergunta feita: Apr 02 '13 às 23:06

pergunta lida: 6,699 vezes

última alteração: Apr 20 '14 às 19:30