Ambos tem NFC, Bluetooth e GPS. O Razr D3 tem câmera de 8MP com flash e memória interna de 4GB (2.5GB livre ao usuário) com entrada pra cartão de memória, Dual Core de 1.2 Ghz e tem Android 4.1, e o Lumia 620 tem câmera de 5MP com flash também, (obs: dizem que a câmera do Nokia é muito boa) e memória interna de 8GB, com entrada pra cartão de memória, Dual Core de 1 Ghz e é Windows Phone 8. E ambos tem câmera frontal. E parece que os novos androids, como o Razr D3, não vem a opção de mover apps para o cartão de memória, porém, existe Root pra resolver isso, mas como o Razr D3 acabou de ser lançado, acredito eu que não tenha, e eu não sei se terá, algumas pessoas falaram que vai ter o Root para o Razr D3. Agora estou com muita dúvida qual comprar. Como o Razr D3 tem upgrade garantido para a próxima versão do Android, que no caso deve ser a 4.2, será que essa nova versão terá a opção para mover pro cartão de memória SD? Qual é melhor ou Qual comprariam? Muito obrigado!

perguntou Apr 03 '13 às 16:17

willmoreira3's gravatar image

willmoreira3
9915176

Estava EXATAMENTE com essa mesma dúvida cara, e optei pelo Lumia 620, comprei a 7 dias, mas antes fui na única loja Nokia em SP( no chopping Eldorado ), levei todas as minhas dúvidas anotadas, fiquei fuçando no aparelho pra conhecer o SO WP, da interface do SO eu adorei de cara, mega simples mexer e aprender. Vale lembrar que o WP é MUITO MAIS FLUIDO que o Andróid, NUNCA travou comigo, já baixei diversos apps e utilizo uns 5 ao mesmo tempo.

Estou plenamente satisfeito, os apps que dizem ser poucos pra mim não fez diferença( até agora ), tudo que procurei encontrei, o GPS funciona OFFLINE( oq é exelente ), a camera é certamente inferior a do D3, mas é muito boa tbm. Para as MINHAS necessidades e UTILIDADES está sendo perfeito, acredito ter feito a opção certa.

Se voce não faz questão do DUAL SIM, te aconcelho a fazer como eu fiz, anote suas dúvidas e necessidades e vai lá na loja conhecer antes de comprar, apesar de ser um SO exelente para mim e pra muitos, pode ser que voce não curta.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 10:01

rodrigo86's gravatar image

rodrigo86
339148

2

Ah, esqueci de mencionar que assim como o D# terá a atualização do novo Andróid, o L620 terá atualização para o WP9.

rodrigo86's gravatar image rodrigo86 (Apr 04 '13 às 10:05)

Muito obrigado rodrigo, você me ajudou sim, vou mesmo o comprar o Nokia Lumia 620 até na próxima semana, e quando eu comprar, venho aqui e falo o que estou achando, mas, eu já vi vários vídeos e comentário do Lumia 620 é um ótimo aparelho. Por enquanto não preciso de Dual chip, e em questão de apps, tem os principais, e com o tempo vai aumentar. É verdade mesmo que vai ter o WP9?

willmoreira3's gravatar image willmoreira3 (Apr 04 '13 às 12:38)

Aah, e como é a bateria dele? Dura pelo menos umas 9 horas?

willmoreira3's gravatar image willmoreira3 (Apr 04 '13 às 12:43)
1

a camera dele é melhor que a do D3, nokia faz lentes muito melhores que as da motorola...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 04 '13 às 13:02)
1

e quanto a bateria vai variar do uso

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 04 '13 às 13:02)
1

Primeiramente parabéns, espero que goste, se voce ainda não conhece o WP, vai conhecer, vale a pena, na loja mesmo fui informado da atualização para o WP9.

Então cara, a bateria depende muito de como voce vai utilizar o aparelho, eu uso intensamente a net e jogo sem parar durante meio dia, a outra metade uso só msg e tel. mesmo, dura tranquilamente o dia todo. Não é o forte, mas eu não me importo de carregar todos os dias, é normal, e leva 3hs no máximo pra carregar 100% da bateria.

rodrigo86's gravatar image rodrigo86 (Apr 04 '13 às 19:16)

Obrigado!!! Muito bom saber que vai ter a atualização pro WP9. Também não me importo de carregar todos os dias, o meu celular atual é assim também. Então dura um tempo bom, o único ruim é de ter que esperar 3h pra carregar 100%, mas nada que me atrapalhe a comprar ele.

willmoreira3's gravatar image willmoreira3 (Apr 05 '13 às 12:57)

são poucos os aparelhos que duram mais que isso, é só por pra carregar quando chegar em casa que fica sussa ;)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 09 '13 às 14:37)
exibindo 5 de 8 Todas

Tenho um lumia 920, cara... O Windows Phone é muito bom, mas vc vai sofrer um pouco com a falta de alguns apps que facilitam a vida... Tirando isso é um SO fantástico

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 17:41

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Olha já ouvi elogios maravilhosos aos aparelhos Windows Phone, eles são excelentes, tem ótimas câmeras, mas sei lá, tenho minha queda pelo RAZR D3.

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 18:53

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

Eu iria de nokia lumia 620!

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 21:17

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

Pela bateria acho que vô optar mesmo pelo RAZR D3 :)

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 14:35

Andersoon_x's gravatar image

Andersoon_x
222329384

1

motorola tem feito aparelhos com uma duração de bateria realmente muito boa, mas a Nokia também não deixa a desejar...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 09 '13 às 14:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×644
×34
×29

pergunta feita: Apr 03 '13 às 16:17

pergunta lida: 5,771 vezes

última alteração: Apr 09 '13 às 14:38