Boa noite,

estou numa duvida enorme!! iphone 5 ou nexus 4? vi varios reviews, analises, mas sempre um se mostrava superior ao outro em alguns topicos...

poderiam me auxiliar me apresentando pontos convincentes de qual smart pegar?

agradeço desde já!

perguntou Apr 03 '13 às 20:01

leosm's gravatar image

leosm
1111

eu tenho um S3 e Iphone 5, o nexus 4 é um aparelho limpo, sem as firulas do S3 que deixam o aparelho meio travado com monte de app que nao da pra fechar e ficam la rodando direto deixam a RAM do aparelho no limite, nao que o aparelho é ruim, mas tem muito lixo da samsung incluso no android dele, problema resolvido no Nexus 4 com android da google, mexi rapidamente em um hj, e gostei, mas para meu dia a dia, o Iphone 5 é melhor, para trabalho o que melhor se sai comigo é iphone, mesmo como sabemos o iphone é mais fraco no hardware, mas o IOS roda liso, to com o aparelho a 3 meses, e nunca travou, mando emails com facilidade, cabe certinho na mao, pra mim é o aparelho ideal, ja o S3, só serve de segundo aparelhos mesmo, bom aparelho, para ver videos e jogos é perfeito, da um baile no ipphone, eu vejo assim, para jogos, videos nao tenha duvidas em pegar um nexus 4, agora pro dia a dia usando pra ver emails, facebook, skype etc... o iphone 5 é o ideal, pelo menos no meu caso

link permanente

respondeu Apr 24 '13 às 22:31

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou Apr 24 '13 às 22:33

nexus 4

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 18:23

andrefilho16's gravatar image

andrefilho16
55631

Eu pegaria o Nexus 4, aliás peguei, paguei 1.597,06 na Ponto Frio, em 12x. Acho que a principal vantagem do Nexus é que ele tem um desempenho praticamente igual e um preço muito mais baixo.

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 20:06

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

A camera dele é boa? as fotos sao batidas rapidamente? muito obrigado

leosm's gravatar image leosm (Apr 03 '13 às 20:18)

Ainda não chegou, mas pelos reviews que vi as fotos são boas, e o acho que deve ser rápido, o hardware dele é muito bom.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 03 '13 às 20:22)

@LucasCzeck você comprou o seu na loja física ou na internet ? Por que estou vendo aqui na internet e fica uns mil e oitocentos... Só vi esse preço sendo a vista na Fast Shop. To querendo comprar esse Smart logo, parece ser muito bom

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (Apr 25 '13 às 08:28)

Comprei na loja online da Ponto Frio usando economizator.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 25 '13 às 08:45)

Você comprou com garantia estendida ?

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (Apr 25 '13 às 08:55)

Não, a garantia normal de um ano com a LG.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 25 '13 às 08:56)

Estou vendo aqui no site da Ponto Frio ele com 1 ano de garantia com a LG fica R$ 1.699.00 ou em 12x de 141,58 e com 2 ano de garantia a da LG e do Ponto Frio fica 1.844.00 ou em 12x de 153.00... Não é melhor comprar com 2 anos de garantia ? Desculpe ficar perguntando muuito pois estou querendo muito esse Smart. Valeu !

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (Apr 25 '13 às 09:00)

Cara, eu acho essa garantia besteira. Para pagar menos procure pelo economizator do ponto frio no facebook, vai far um desconto legal.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 25 '13 às 09:44)

infelizmente a camera dele não é muito boa. Eu esperei 1 mes para comprar o Samsung Galaxy S4 e no fim decidi comprar o LG Nexus 4 por causa do Android puro, e nao me arrependo nem um pouco. A camera dele não como aos outros que tambem possuiem 8MP e 320 DPI. Eu fiquei um pouco chateado por causa disso, pode não ser muita coisa mas nao conto com a camera do Nexus 4 para tirar fotos boas nao. Eu tenho fotos tiradas do meu antigo Galaxy Nexus que dão uma cossa de 10 x 0 nas fotos tiradas pelo Nexus 4, sinceramente.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (May 09 '13 às 14:53)
exibindo 5 de 9 Todas

Eu compraria o Nexus 4, queria muito um, ele é melhor em desempenho com preço mais barato.

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 20:08

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Eu compraria um iPhone5 com IOS6 e hardware e software feitos um para o outro sem problemas de lentidão e nem congelamentos inesperados, sem contar com os app praticos e avançados

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 13:03

rafaelvictor97's gravatar image

rafaelvictor97
1

1

Cara, se você falar que o S3 tem lentidão e travamentos ok, porque a interface da samsung é toda lerda, mas acho que você nunca usou um Android Puro, porque não tem lentidão nenhuma

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 04 '13 às 13:09)

Tenho e uso os dois, ambos são excelentes. Independente da sua escolha vai adorar. Prefiro o Nexus 4, pois não suporto a necessidade de usar iTunes para passar minhas músicas para o aparelho e o o Bluetooth do iPhone 5 não permite compartilhar arquivos com outras pessoas.

link permanente

respondeu Apr 24 '13 às 22:18

Carlos_Musk's gravatar image

Carlos_Musk
238316

To com L920, e to gostando muito mesmo, vim de um Iphone 5 e S3

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 19:06

Guikn's gravatar image

Guikn
225190

Nexus 4 é muito foda...

link permanente

respondeu May 09 '13 às 21:10

ANANKE's gravatar image

ANANKE
252632320

Ambos aparelhos possuem excelente hardware, atualizações de OS garantidas pelo fabricante.

Porém.....

São aparelhos de faixa de preço diferentes, enquanto o iPhone5 custa em média R$2.300, o Nexus4 está na faixa dos R$1.600....

Mas se o dinheiro para vc não for problema, acho que a escolha deve se pautar unicamente na escolha no OS de sua preferencia ( Android ou IOS ). Particularmente gosto mais do IOS.

link permanente

respondeu May 09 '13 às 21:54

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×610
×513
×304

pergunta feita: Apr 03 '13 às 20:01

pergunta lida: 4,708 vezes

última alteração: May 09 '13 às 21:54