saboia
Membro
Por que meu tablet conecta na rede WIFI mas não navega?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
estou com esse problema o que fazer?
meu tablet conecta mas nao navega
tenho gvt
meu tablet e um samsung galaxy tab 2 7.0
meu roteador e um dlink di 524
quando comprei deu pra usar dois dias aqui em casa,ai do nada ele ficou assim:diz que ta conectado sinal muito forte mas nao navega nada,coloco meu not e navego normal no wi fi
Respostas
thiagolou_loureno
Membro
12 anos atrás
Man eu presto suporte tecnico a esse aparelho eu peço que voçe redefina a configuração para o modo de fabrica, caso não ajude você , oriento a encaminha esse aparelho para a autorizada samsung pois o que consta por parte do tecnico e defeito fisico ou software tem reparo em garanti Um Abraço
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
As configurações estão todas certinhas? Não foi mudado nada?
Agaidozo
Membro
7 anos atrás
Amigo, só arrumar a hora do seu tablet que voltará a funcionar normalmente.
Almeida255
Membro
9 anos atrás
Pessoal uma dica simples e fácil verifiquem se a data do dispositivo está atualizada, se não estiver esse pode ser o problema...
edsonrobel00
Membro
10 anos atrás
no Tablet ou no Celular va em configurações Wi-FI;mude o Ip para Ip fixo e DNS1 para 8.8.8.8 e DNS2 para 8.8.4.4 de salvar e pronto;já resolvi vários problemas assim.
mabr2mil
Membro
10 anos atrás
Tenho o mesmo problema, só que com o celular, um smartphone CCE sc452tv, que não conecta na WiFi do D Link DI-524 de jeito nenhum! Meu vizinho tem um TP Link TL-WR740n e lá em conecto facilmente. Alguém já conseguiu descobrir qual é o detalhe que diferencia o DI-524 para não permitir o acesso de Android 4.2.2?
julio silva
Membro
11 anos atrás
Tó com o mesmo problema ta conectando mas não consigo usar só que o meu é um Tablet Philco 7A-P111A4.0 Preto com Tela 7 alguém pode mim ajudar.

marcmira
Membro
11 anos atrás
de qualquer forma, tem que mexer no roteador, configurações como canal e o tipo de conexão (mista) ajuda aparelhos diferentes de micro a se conectar.
Circunspeto Peto
Membro
11 anos atrás
Galera coloque seu router no canal 6. Resolve.
dandufra
Membro
12 anos atrás
Que saco isto. Procuro por este problema no google, acho um monte de pessoas com o mesmo problema e ninguem resolve.