bom dia, amigos, desde ontem estão aparecendo anuncios publicitarios na minha pagina inicial ou nos meus feeds do meu facebook... como faço pra retirar esses anuncios?

perguntou Apr 04 '13 às 08:52

eugenialag's gravatar image

eugenialag
242630661

editou Sep 23 '13 às 14:28

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

1º.Deve ser um adware,spam-encontrado gerelmente em sites de streaming e site de downloads piratas...

2º instalação de programas-baixaki e superdownloads vem com gerenciadores de downloads que instalam toolbar e outros programas como babylon,ask,PSafe,22find,fuunmoods,hotwords e mais uma que não lembro o nome...

Eu sempro primeiro limpo o navegador,com os programas cclean e glary utilites,depois vou na parte superior do navegador do lado da estrelinha nos 3 risquinhos,depois ferramentas e extenções e deleto todas a que não instalei,geralmente deixo so o radio e antivirus,no mais deleto tudo...

por ultimo vou em menu iniciar>painel de controle>PROGRAMAS-desistalar programas e dou uma analizada nos programas fora os padroes os que tem o nome que citei acima como ask,babylion e removo...

vc pode executar o desistalador atraves do proprio cclean ou glary utilities...

rode o anti-virus ao menos uma vez por mes,nao custa nada...

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 15:53

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

1

Carloslaka, resolveu o problema com a sua ajuda, meu kerido! obgda, nao sei como te agradecer... valeu mesmo! um abço

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 04 '13 às 16:01)

Com certeza foi algum programa que foi instalado que fica colocando propagandas adicionais no Facebook. Procure qual é e remova-o.

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 14:40

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

e como descubro qual foi o programa? a unica coisa q tentei instalar e removi foi o adblock... acho q ele q ta interferindo em td a configuração, mas ja tentei remove-lo e nao consegui

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 04 '13 às 14:49)

Vá em Computador > Desinstalar ou alterar programas e veja os programa que foi instalados recentemente. Talvez algum foi sem o seu consentimento.

tiagogdf's gravatar image tiagogdf (Apr 04 '13 às 14:54)

Tiagogdf, te agradeço a ajuda, meu kerido! valeu pela dica... um abraçao!

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 04 '13 às 16:02)

A rede social mostra como padrão algumas propagandas na lateral direita do seu perfil. Normalmente, tem um título com link para a página do anunciante, um pequeno texto e uma imagem reduzida. Qualquer anúncio fora deste modelo é um adware.

Dá uma olhada no tutorial, acho que pode ajudar: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/07/o-que-e-e-como-remover-adware-no-facebook.html

;)

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 14:30

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Baixe a extensão na Chrome Web Store : AdBlock
Eu uso ela e não tenho anúncios em nenhum site.

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 10:11

BrunoTironi's gravatar image

BrunoTironi
16

editou Sep 24 '13 às 10:12

instale a extensão Website Blocker (Beta) no chrome Web Store

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 22:06

rogeriochris's gravatar image

rogeriochris
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,195
×37
×2

pergunta feita: Apr 04 '13 às 08:52

pergunta lida: 68,407 vezes

última alteração: Oct 12 '13 às 22:06