Bom, galera, é o seguinte.

Eu usava roteador para conectar a internet com meu notebook, até aí tudo belezinha, funcionando bem. De repente, fiquei sem internet e não conseguia conectar mais, daí abri a resolução de problemas do próprio Windows, e ele denunciou que o Gateway não foi encontrado (algo assim).

Procurando a solução no Google, achei um fórum onde dizia pra resetar o roteador e tal. Resetei meu roteador, mas agora ele, mesmo resetado, está pedindo uma senha para conectar a internet, mas eu não tenho essa senha, porque ele foi resetado, então não consigo conectar, daí conecto o cabo do notebook para o roteador, e entro no navegador e digito o IP padrão la 192.168.1.1 para configurar ele, mas aparece "Página não está disponível".

Enfim, só estou conseguindo entrar na internet conectando o modem diretamente no PC, do jeitão "tradicional".

Me ajudem, não sei como resolver.

Meu roteador é um TP-LINK modelo TL-WR720N.

Me ajudem, por favor!

perguntou Apr 04 '13 às 23:32

denisgustavo123's gravatar image

denisgustavo123
55611

editou Oct 28 '16 às 18:56

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Tentou colocar como Login-ADMIN e Senha Admin ??

link permanente

respondeu Apr 05 '13 às 12:02

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

Pra conectar na rede?? não da certo, e não aparece login e senha, pede só senha (que eu n tenho pq o roteador foi resetado)

E pra entrar na configuração dele, akela q vc digita o IP no navegador e etc...nao consigo entrar, pq aparece página indisponivel!

link permanente

respondeu Apr 05 '13 às 12:17

denisgustavo123's gravatar image

denisgustavo123
55611

Tente colocar o cabo,na porta da internet e digitar o ip ou colocar de novo o cd de instalação... use o internet explorer para colocar o ip

carloslaka's gravatar image carloslaka (Apr 05 '13 às 19:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,034
×2,145
×1,349
×967
×503
×481
×428

pergunta feita: Apr 04 '13 às 23:32

pergunta lida: 18,721 vezes

última alteração: Oct 28 '16 às 18:56