Dicas para upgrade no computador!

Perguntou 10 anos atrás

Galera, to com um pc que um dia atendeu minhas necessidades, mas que hoje roda tudo no low.. rs
Segue configuração:
Placa Mãe: ASUS M4A78LT-M LE DDR3 1800(OC) cpu até (95w).
Processador: ATHLON II X2 250 3GHz
Memória Ram: KINGSTON DDR3 1333MHz 2Gb X2
Placa de Vídeo: RADEON HD4650 512MB
FONTE ATX 500W REAL

Pesquisei um pouco e vou por uma lista de placas de vídeo que gostei e cabem no bolso.

Gtx 550 ti ~~ Gtx 650 ~~ Radeon 6770 ~~ Radeon 7750. Estas estão entorno de R$400 +/-. Sugestões por favor?

PUBLICIDADE

Respostas

fabiohamza

Moderador

10 anos atrás

Se eu fosse voce só pegava a radeon 7750.

Mas eu considero que o mais urgente no seu caso seja o processador...http://compare.buscape.com.br/amd-athlon-ii-x4-640-3-00-ghz.html#precos

Para que vc entre no mundo dos Quad Cores...^^