Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Data de uma gravação de CD/DVD

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Então, o presidente da minha empresa me liga, querendo saber a data no qual um CD/DVD foi gravado; como posso olhar? Já tentei olhar pelos arquivos e não confere, ou seja; ( fica na mesma data que o arquivo foi criado ) e não o CD/DVD gravado. Há alguma maneira de obter a data da gravação por algum software? 

Agradeço desde já!

PUBLICIDADE

Respostas

raauldias

Membro

13 anos atrás

Amigo,
tentei aqui não consegui pesquisei e não consegui.
Fica a dica pras empresas de Sistemas Operacionais deixarem um "espaço" pra deixar essa informação.

Acho que dependendo da data de que você gravou, da pra saber quando os arquivos temporários foram excluídos(o que ocorre automaticamente). E também depende como você gravou.

Mais se o PC já foi formatado, é muito difícil encontrar. Praticamente impossível.

Att,

Raul Dias
Tecnico em informática.

10 anos atrás

tutorial da data de mídia de DVD ou CD https://www.youtube.com/watch?v=6zzfZxpkwWA

10 anos atrás

Ok, veja bem é muito fácil coloque a mídia DVD ou CD e abra a mídia e o vídeo o qual vc quer
saber a data basta apertar o contra botão e vá em propriedades, eu fiz isso e ví que o vídeo antigo que queria saber a data eu ví o dia o més o ano e a hora que gravei, espero ter ajudado,boa tarde.

10 anos atrás

Olha se for realmente o que estou pensado, veja bem eu tenho uma mídia de dvd de um parente
meu que gravei um vídeo dele e ele faleceu e ainda hoje eu estava pensando como saber o dia e
ano que eu gravei a mídia com a imagem dele aí entrei nesse site e não achei resposta adequada
para o meu problema, é isso mesmo que vc quer saber Hugo ?

10 anos atrás

Olá boa tarde, eu tenho uma pequena forma de saber o dia o més e o ano, e ater a hora que foi
gravado a mídia. Fale comigo para eu saber se você ainda precisa saber desse pequeno embaralho.

13 anos atrás

pesquisei também e descobrir o seguinte; é possivel sim mais ai seria com softwares pesados feits para investigação de discos emergenciais que nao seria meu caso, no nero tem uma opção que salva esses dados, uma vez nao marcado impossivel por novamente. mais obrigado ai!!

PUBLICIDADE