Então, o presidente da minha empresa me liga, querendo saber a data no qual um CD/DVD foi gravado; como posso olhar? Já tentei olhar pelos arquivos e não confere, ou seja; ( fica na mesma data que o arquivo foi criado ) e não o CD/DVD gravado. Há alguma maneira de obter a data da gravação por algum software?

Agradeço desde já!

perguntou Feb 23 '12 às 23:13

ruanssilva's gravatar image

ruanssilva
7710226

Amigo, tentei aqui não consegui pesquisei e não consegui. Fica a dica pras empresas de Sistemas Operacionais deixarem um "espaço" pra deixar essa informação.

Acho que dependendo da data de que você gravou, da pra saber quando os arquivos temporários foram excluídos(o que ocorre automaticamente). E também depende como você gravou.

Mais se o PC já foi formatado, é muito difícil encontrar. Praticamente impossível.

Att,

Raul Dias Tecnico em informática.

link permanente

respondeu Feb 24 '12 às 20:42

raauldias's gravatar image

raauldias
4611609

pesquisei também e descobrir o seguinte; é possivel sim mais ai seria com softwares pesados feits para investigação de discos emergenciais que nao seria meu caso, no nero tem uma opção que salva esses dados, uma vez nao marcado impossivel por novamente. mais obrigado ai!!

link permanente

respondeu Feb 26 '12 às 01:26

ruanssilva's gravatar image

ruanssilva
7710226

Olá boa tarde, eu tenho uma pequena forma de saber o dia o més e o ano, e ater a hora que foi gravado a mídia. Fale comigo para eu saber se você ainda precisa saber desse pequeno embaralho.

link permanente

respondeu Feb 02 '15 às 15:40

paullo42lobao_2015_2's gravatar image

paullo42lobao_2015_2
1

voce já poderia postar a sua tecnica aqui, pois outras pessoas podem ter o mesmo problema.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Feb 02 '15 às 15:43)

Olha se for realmente o que estou pensado, veja bem eu tenho uma mídia de dvd de um parente meu que gravei um vídeo dele e ele faleceu e ainda hoje eu estava pensando como saber o dia e ano que eu gravei a mídia com a imagem dele aí entrei nesse site e não achei resposta adequada para o meu problema, é isso mesmo que vc quer saber Hugo ?

link permanente

respondeu Feb 02 '15 às 16:06

paullo42lobao_2015_2
1

não seria pr a mim especificamente, e sim para os usuarios que frequentam o topico. E já que vc reviveu este tópico, poderia contribuir com o seu conhecimento.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Feb 02 '15 às 16:09)

Ok, veja bem é muito fácil coloque a mídia DVD ou CD e abra a mídia e o vídeo o qual vc quer saber a data basta apertar o contra botão e vá em propriedades, eu fiz isso e ví que o vídeo antigo que queria saber a data eu ví o dia o més o ano e a hora que gravei, espero ter ajudado,boa tarde.

link permanente

respondeu Feb 02 '15 às 16:26

paullo42lobao_2015_2
1

legal, muito bom, obrigado

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Feb 02 '15 às 16:30)

tutorial da data de mídia de DVD ou CD https://www.youtube.com/watch?v=6zzfZxpkwWA

link permanente

respondeu Feb 02 '15 às 18:59

paullo42lobao_2015_2
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×180
×116
×86
×57
×53
×13

pergunta feita: Feb 23 '12 às 23:13

pergunta lida: 7,930 vezes

última alteração: Feb 02 '15 às 18:59