Vou começar a faculdade e o período é integral então estou querendo comprar um Notebook. As configurações do meu Pc não são tão ruins: Intel Core I3, 500GB SATA II Memoria 4gb DDR3 mas eu jogo muitos jogos de pc e a grande maioria são de gráficos altos tipo Battlefield 3. Decidi então por causa da faculdade comprar um note e estou pensando em comprar um com essas essa especificações: PROCESSADOR Intel Core i5 Ivy Bridge - 3210M 2.5GHz, 3MB Cache (3.1GHz com Max Turbo) MEMÓRIA 8 GB DDR3 (1600 MHZ) HARD DISK 500 GB - 5400 RPM + 8GB SSD - Seagate Momentus XT ST750LX003 Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software PLACA DE VÍDEO Nvidia GeForce GT 650M GPU com 2GB Video Dedicado PASTA TÉRMICA Artic Silver 5 thermal Mas estou na dúvida se vale a pena comprar um Note mesmo tendo um pc em casa. Um dos pontos que me levam a querer o note é o fato da faculdade e os jogos que meu PC não está rodando mais, mas será que não é melhor investir em peças no meu pc e comprar um note mais fraquinho? |
Acho melhor melhorar o pc e comprar um note mais fraco pra facu, até porque um note desse ai vai ser meio ruim de ficar carregando pra lá e pra cá. |
Concondo com o lucas turbine seu pc em ksa e dependendo o curso que vc for fazer compre um notebook de porte medio no maximo...andar com ele para todos os lados e mais suscetivel a roubo... |
concordo com as respostas dos colegas acima. Um PC de mesa voce pode fazer upgrade de qualquer nível, quando dá problema voce resolve fácil se souber identificar o componente com defeito. Enquanto que o note é "engessado", no máximo voce pode fazer upgrade de memória RAM, é interessante no seu caso de precisar levar ele para qualquer lugar, tenha ele sempre como o computador de reserva. Invista mais em seu PC de mesa. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 05 '13 às 20:36
pergunta lida: 3,509 vezes
última alteração: Dec 03 '13 às 20:55