Por favor, me tirem uma dúvida! Eu comprei um chip novo da vivo e cadastrei no Vivo On mas horas depois apareceu uma mensagem dizendo que eu atingir 200MB e a velocidade será reduzida pra 32KB.. Porque?? No contrato está dizendo que se atingir o limite da franquia, a velocidade diminuíra pra 128 KB! Obs.: No meu chip antigo a velocidade era reduzida para 128KB. Como eu posso resolver isso? |
Também uso internet da vivo mas uso vivo sempre de 9,90 a única diferença entre o vivo on são as mensagens e o bônus e as duas reduzem pra 32kbps |
Eu vou mudar pra oi. São 23 reais e a velocidade cai pra 150 kb, não é o ideal mas é bem melhor que esses míseros 32 kb dessa operadora ladrona. O vivo on era o melhor plano pra mim, agora é o pior! |
comprei um chip da tim, uso de boa com o plano de 50 centavos por dia... 1
Realmente @wallace_mote pela TIM podemos utilizar por 50 centavos ao dia que usarmos sem problemas. |
O regulamento do VIVO ON mudou! agora a velocidade é reduzida pra 32 KB/s.. E sem aviso prévio. Afff... O que são 32 KB ??? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 05 '13 às 20:47
pergunta lida: 10,972 vezes
última alteração: May 17 '13 às 22:30