Boa noite caros! Estou com dúvida level hard, estou sem ideia para desenvolver uma parte de um sistema que irei explicar abaixo:

O sistema precisa mostrar a dia que cada cliente precisa pagar sua mensalidade, e ai alguém tem uma ideia? Enfatizando que o programa é com banco de dados.

obs.: 1) Estou utilizando o visual C# 2010 pro e o banco de dados sql server 2008 R2. 2) O programa é para auxiliar uma academia, a parte CRUD ( efetuar cadastro, alteração, exclusão, pesquisa) de dados pessoais já esta pronta sem nenhum erro. 3) Não utilizei date ou datetime no banco de dados, pois estava sem ideia, então fiz a data como string mesmo.

Muito Obrigado!

Att, André Vieira

perguntou Feb 23 '12 às 23:20

VIEIRA_A_S's gravatar image

VIEIRA_A_S
262732351

Você poderia fazer igual em grandes empresas de telefonia... Coloca um campo para que se escolha um dia a qual vai ser o dia do pagamento do boleto, assim todos os meses vão ser o mesmo dia.

link permanente

respondeu Mar 12 '12 às 20:17

Petsha%20Marlow's gravatar image

Petsha Marlow
116142

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,989
×416
×55
×39
×21
×4

pergunta feita: Feb 23 '12 às 23:20

pergunta lida: 2,810 vezes

última alteração: Mar 12 '12 às 20:17