Oi gente, queria sair do Android e ir para o Windows Phone. Vocês acham que vale a pena? Gostaria de saber dos benefícios desvantagens e experiências que tiveram. |
Mudei e não me arrependo, no começo você vai sentir falta de aplicativos do android, mas os apps realmente úteis já estão presentes no Market Place. ps.: eu mudei a minha loja para a dos EUA, pois a política brasileira faz com que os apps demorem mais para serem lançados na loja daqui. |
Vou migrar do S3 para o Lumia 920 vamos ver! hehhe |
Mudei e não me arrependo nos Estados Unidos o WP já ultrapassou o Android e creio que vai demorar muito para isto acontecer aqui no Brasil também, se você tiver um pc com Windows 8 você poderar interagir de uma maneira bem legal .... depois que você conhecer o WP nunca mais você pensará em voltar para o android. |
Valer a pena vale sim,o sistema é novo mas é otimo sem travamentos ,coisa meio comum no android modificado... windows phone é Nokia,sinal de qualidade e durabilidade,camera sempre boa e uma boa integração com redes sociais...as desvantagens é falta de apps populares como instragam e outros,mas tem varios apps que fazem o mesmo serviço... dizem que os nokias desligan sozinhos do nada mas nunca tive essa esperiencia.. |
Tente conseguir alguém que tenha WP8 e empreste o aparelho por alguns minutos para testar. Veja sua adaptabilidade, navegue, teste a fundo as funções que mais te atraem em um smartphone e então faça sua escolha! :) Essa pergunta só você poderá responder após a experiência. |
Meu caro, adquiri um Windows Phone depois de ter tido um android e te garanto: WP é muito melhor. Já estou na versão 8.1, que deixou o sistema, que já era bom, fantástico. De todas as criticas que vejo sobre o WP acredito que quase 100% são de pessoas que não sabem utilizar o sistema direito ainda, pois da maioria das cosias que falam que não faz, na verdade faz e muito bem. Além da loja contar com todos os aplicativos importantes, tem o diferencial de terem a garantia da Microsoft, pois passam por um rigoroso processo e vc nunca vai ter problemas com virus. WP é um SO leve, com uma linda aparência, e sabemos que ainda vai melhorar muito por esses dias, tendo em vista as atualizações que vem por ai. E outra coisa que vai te surpreender muito: a qualidade da camêra dos aparelhos Nokia Lumia, que estão muito na frente das concorrentes! 1
Rigoroso? an? "O pior cego é aquele que não quer ver" http://pplware.sapo.pt/windows/loja-de-apps-do-windows-esta-cheia-de-aplicacoes-manhosas/ concordo. pois brasileiro gosta de comodismo.. acostuma com uma coisa e nao adere a novas opçoes. e repito utilizo desde o wp 7 e nunca mais volto para linha android. e sim melhor em tudo nao é um software q esquenta, que trava , lento e ainda por cima NAO PRECISA FICAR LIMPANDO MEMORIA E TAL E SEM FALAR Q TUDO VC ABRE NO ANDROID E ELA FICA EM SEGUNDO PLANO. OQUE ADIANTA TER HARDWRES BONS COM UM SISTEMA PESADO E LENTO Sem essa man eu tenho um Top da Nokia e um Top da Motorola, e ainda assim acho Android muito melhor que WP. Meu android nao trava e WP com seu aplicativos limitados chega a irritar, tenho a linha lumia a 3 anos e mesmo assim continua limitada. Cara...trava sim, a menos que você utilize apenas para fazer ligações. A própria google assume isso e culpa a Anatel pois ela exige que os celulares se adaptem a algumas regras brasileiras, o que de acordo com o a google é a culpada pelos problemas do Android no Brasil. Sem falar em segurança, que a do Android é muito fraca, principalmente porque o kernel (coração do S.O.) é aberto para alteração por qualquer app. NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 06 '13 às 07:35
pergunta lida: 254,551 vezes
última alteração: Jul 21 '17 às 10:39