Tenho um Galaxy 5. Alguns dizem que fazer overlock estraga e outros que não ,alegando que não criariam apps para fazer overclock até tal ponto se estragasse o aparelho e também tem gente que fala que a MADTEAM testou o overclock do galaxy 5 e não danifica o aparelho. Me ajudem!

perguntou Apr 06 '13 às 11:44

marcosmolinari's gravatar image

marcosmolinari
1111

editou Apr 08 '13 às 16:15

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

O overclock é meio pra quem já é acostumado a fazer ,programas tem mas vc tem que saber o limite que ele suporta, e no meu ponto de visto estraga mais facil o aparelho diminui a vida util do aparelho e esquenta ainda mais o processador e se vc aumentar de mais a frequencia vai queimar o processador e ficar sem celular...

E no Galaxy 5 vc não vai notar muita diferença fazendo...

link permanente

respondeu Apr 06 '13 às 12:56

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

Overclok sempre esquenta e aumenta o consumo de energia!
Num celular não tem como refrigerar melhor e aumentar o fornecimento de energia, então o aumento do desempenho é pequeno e os problemas grandes; queima de componentes, aquecimento, redução da bateria ..

link permanente

respondeu Apr 06 '13 às 19:08

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Amigo Tinha um Galaxy 5, eu assim como você eu era um úsuario da MAD Tean e gostova de fazer modificações no Sistema Android para optimizar o aparelho para jogos e progamas mais pesadinhos,utilizava novas roms (criava e editava tbm) nunca tive problemas.

no Caso do Overlock no Galaxy 5 nas roms cyanogenmod, o maximo ''recomendado'' de clock em overlock é de 768 mhz que deixa bem mais rápido o G5.

recomendo você fazer o overlock só na hora de jogar ou fazer outras atividades que precisam um pouco mais de processamento,pois com overlock a aparelho esquentará mais rápido e ira gastar um pouco a mais de bateria. Deixe por padrão 600 mhz, quando for jogar coloque em 768 ou 729 mhz pois desse modo você evitará bastante probleminhas simples como reboots aleatorios, desgaste maior de bateria e outros.

link permanente

respondeu Apr 06 '13 às 19:46

felipe_souzaaa's gravatar image

felipe_souzaaa
101013326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,904
×18
×5

pergunta feita: Apr 06 '13 às 11:44

pergunta lida: 7,625 vezes

última alteração: Apr 08 '13 às 16:15