Eu diz download do ePSXe para meu Galaxy S3, da Samsung, e tudo funcionou. Baixei a BIOS e também está funcionando normalmente. Minha dúvida é quanto aos jogos. Baixei driver 2 e ele veio em rar, mas o emulador não reconhece. Como faço para converter o arquivo para iso para ele funcionar? Caso alguém tiver o emulador e souber explicar como proceder, eu ficaria muito grato.

perguntou Apr 06 '13 às 13:49

Guiih03's gravatar image

Guiih03
151518193

editou Jan 22 '16 às 18:39

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Agora eu consegui converter o arquivo para iso, o processo que fiz foi descompactar o arquivo e pegar o arquivo originário e converter pelo Winiso, porém quando passo o arquivo iso para a pasta ele não roda e aparece a seguinte mensagem:

SYSTEM.CNF not found, incompatible format/bad rom

O que eu fiz de errado? Se alguém souber um site onde tenha um tutorial explicando poste por favor, irá me ajudar muito! Obg

Guiih03's gravatar image Guiih03 (Apr 06 '13 às 19:01)

Eu baixei o ePSXe para o meu moto g3, porém quando vou jogar ele até acha o jogo.. mas não aparece a foto de capa do jogo e em baixo do nome está escrito "unknown" aí vou abrir e a tela fica escura só com os botões.. o q estou fazendo de errado?

vinicius6's gravatar image vinicius6 (Apr 20 '17 às 15:25)

Você não precisa converter a rom para o formato iso, você tem que extrair a rom do formato rar, e depois tem que procurar ou um arquivo bin do jogo, ou os arquivos cue ou img, depois é só selecionar este formato de jogo e jogar a vontade!!!! Espero ter ajudado..

link permanente

respondeu Jul 18 '14 às 15:02

parker%20oliveira's gravatar image

parker oliveira
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,498
×4,322
×3,448
×803
×417
×86
×53
×4

pergunta feita: Apr 06 '13 às 13:49

pergunta lida: 35,135 vezes