Guiih03

Membro

Como fazer jogos funcionarem no ePSXe para Android?

Perguntou 10 anos atrás

Eu diz download do ePSXe para meu Galaxy S3, da Samsung, e tudo funcionou. Baixei a BIOS e também está funcionando normalmente. Minha dúvida é quanto aos jogos. Baixei driver 2 e ele veio em rar, mas o emulador não reconhece. Como faço para converter o arquivo para iso para ele funcionar? Caso alguém tiver o emulador e souber explicar como proceder, eu ficaria muito grato.

PUBLICIDADE

Respostas

TRom217

Membro

1 ano atrás

Você pode baixar muitos jogos de ROMS e emuladores aqui: https://techtoroms.com/

9 anos atrás

Você não precisa converter a rom para o formato iso, você tem que extrair a rom do formato rar, e depois tem que procurar ou um arquivo bin do jogo, ou os arquivos cue ou img, depois é só selecionar este formato de jogo e jogar a vontade!!!! Espero ter ajudado..