Devo atualizar para Windows 8?

Perguntou 10 anos atrás

Bom pessoal queria saber se eu devo atualizar meu windows para o windows 8! ai embaixo vai a foto com a configuração /

alt textdesde já obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

Expert

Membro

10 anos atrás

OLA, PESSOAL SÓ UMA RECOMENDAÇÃO SE O SEU MICRO OU NOTE OU OUTRO ACESSÓRIO QUE ESTEJA COM OUTRO SISTEMA OPERACIONAL E CASO QUEIRA MUDAR PARA O W8 SE AINDA O MESMO ESTIVER NA GARANTIA VC PODERÁ PERDER ESTA GARANTIA, VERIFIQUE SE VALE A PENA!

10 anos atrás

eu tinha win 8, ele é incrível, muito bom mesmo, só q tem que ser original de preferencia, hoje eu uso o win 7, mas pretendo voltar para o 8, recomendo

10 anos atrás

Vai é de vc se vc quer ou não, suportar ele suporta ,eu usei durante duas semanas e ele é bem diferente do normal,tive alguns problemas com codecs de video mas tranquilo...so voltei a usar o win7 por achar que o 8 é so para quem tem uma tela Touchscreen...

Mais é um bom sistema,só meio confuso até vc se acostumar...