alguem ai tem esse tablet ? ele e bom nao engasga e os jogos para rodar nele ficam dando leg como e ter um tablet desse vc se sente arrependido de ter comprado ? ou estrar satisfeito ? quero comprar um de 8gb sem 3g pq ese com 3g sao mais caro iai oq tem a dizer sobre o sansung galaxy p3110

perguntou Apr 06 '13 às 19:03

gabriel%20carlos's gravatar image

gabriel carlos
3341

editou Apr 09 '13 às 15:47

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Um Bom Dispositivo leve,rápido, com 3G ele ira fazer chamadas e sms. com wi-fi só acesso a net mesmo, o Galaxy Tab 2 já tem mais ou menos 1 ano e pouco de mercado,já tem existem rumores de um novo dipositivo o ''Galaxy Tab 3'' mais sem data de lançamento confirmada espera-se que ele seja apresentado na IFA 2013 que acontece em Berlin no mês de setembro. Pelo que vi será de fato bem melhor que o Tab 2 em tudo , e deve vir algumas funções do Galaxy S4.

A questão fica não sabe-se o preço no Brasil,nem de quando irá chegar por aqui, por outro o Tab 2 tem um ótimo preço e pode ser encontrado em qualquer loja nacional, mais comprar um Tab e com menos de 6 meses ele sair de linha e ficar defasado em termos de hardware num valeria a pena na ''minha opnião''.

você que sabe o ''Dinheiro é seu''.
mais assim como você tava na dúvida em comprar o tab 2 agora ou esperar pelo tab 3. decidir esperar o TAB 3 deve vir com hardware mais atual, melhor camêra, novo Android, funções do S4, melhor processador e outs.

e com a chegada do tab 3 o tab 2 provalvelmente vai baixar o preço. se o 3 vinher caro demais pro meu orçamento pego o 2.

link permanente

respondeu Apr 06 '13 às 20:07

felipe_souzaaa's gravatar image

felipe_souzaaa
101013326

Quero um tablet para utilizar em acesso as redes sociais e com bom desempenho pra foto teriam um que indicaria? Seria pra minha mãe ela quer pra usar o face e fotos somente rsrs'

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 13:26

talitamolina's gravatar image

talitamolina
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,594
×1,285
×4

pergunta feita: Apr 06 '13 às 19:03

pergunta lida: 4,680 vezes

última alteração: Jan 24 '14 às 13:26