olá bom dia...

Minha conta no face esta postando alguns links sobre musica e do canal fala brasil, marcando alguns dos meus amigos. Já troquei a senha várias veses tanto do face quando do email. mas ainda nada resolvel. Também já denunciei essas postagens, também nao resovel porque ainda continua postando na minha pagina.

Como faço para cessar esses links??

desde já agradeço

perguntou Apr 07 '13 às 12:07

drielle_prado's gravatar image

drielle_prado
1111

editou Jul 03 '13 às 18:49

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Faça uma limpeza de Cookies e uma varredura com o Anti-virus.

link permanente

respondeu Apr 07 '13 às 12:17

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

É Uma extenção que esta em seu navegador... vou te colocar a mesma resposta que dei ja em alguns outros topicos....

1º.Deve ser um adware,spam-encontrado gerelmente em sites de streaming e site de downloads piratas...

2º instalação de programas-baixaki e superdownloads vem com gerenciadores de downloads que instalam toolbar e outros programas como babylon,ask,PSafe,22find,fuunmoods,hotwords e mais uma que não lembro o nome...

Eu sempro primeiro limpo o navegador,com os programas cclean e glary utilites,depois vou na parte superior do navegador do lado da estrelinha nos 3 risquinhos,depois ferramentas e extenções e deleto todas a que não instalei,geralmente deixo so o radio e antivirus,no mais deleto tudo...

por ultimo vou em menu iniciar>painel de controle>PROGRAMAS-desistalar programas e dou uma analizada nos programas fora os padroes os que tem o nome que citei acima como ask,babylion e removo...

vc pode executar o desistalador atraves do proprio cclean ou glary utilities...

rode o anti-virus ao menos uma vez por mes,nao custa nada.

link permanente

respondeu Apr 07 '13 às 12:34

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

Além de tudo isso que falaram aí em cima, dê uma olhada nos aplicativos que você instalou na sua conta do facebook. Quase sempre são eles. Se você desconfiar de algum, exclua ele.

link permanente

respondeu Jul 04 '13 às 02:55

_lucaslima14's gravatar image

_lucaslima14
2236

Instalar um antivírus. Ver aqui como instalar e usar passo a passo http://cbnewsplus.com/como-instalar-e-usar-antivirus-no-seu-facebook/31294/

link permanente

respondeu Jul 04 '13 às 07:42

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Instala um antivírus que seja bom e que abrange internet. eu uso esse aqui http://antivirus.baidu.com/pt/?bwt=1 e tô bem satisfeito.

link permanente

respondeu Feb 22 '14 às 00:08

martinscaio83's gravatar image

martinscaio83
1

Usei um programa, adwcleaner, que ajudou batante

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 10:29

alexmargon's gravatar image

alexmargon
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,216
×405
×124

pergunta feita: Apr 07 '13 às 12:07

pergunta lida: 25,658 vezes

última alteração: Feb 26 '14 às 10:29