adrfavoreto
Membro
O que fazer com Razr HD quando aparece "Acesso Restrito Alterado"?
Perguntou 12 anos atrás
Meu Razr HD XT925 em alguns locais na minha cidade perde o sinal de dados e mostra uma mensagem "Acesso Restrito Alterado" ai no simbolo do sinal de torre fica um pequeno circulo vermelho tipo impedido de usar este serviço, tenho que desligar e ligar novamente o aparelho ou resetar para ele voltar mas passa um tempo e cai novamente, o que devo fazer?
Respostas
danvic_rocha_2016
Membro
9 anos atrás
Tenho um moto G2, sou de Santos, esta acontecendo comigo, somente com a operadora VIVO, já não sei mais oque fazer...
brucn89
Membro
11 anos atrás
Mesma coisa no meu Nexus 5 com TIM... Se alguém descobrir.... Acho que está relacionado a atualização também.
eltonpc
Membro
11 anos atrás
Tenho um Motorola Razr HD e uso Vivo, comigo acontece a mesma coisa desde que atualizei para o Android Jelly Bean. A única solução real, porém parcial, até hoje, é sempre trocar a seleção de "somente 2G" "para somente 3G" e vice e versa conforme você entra ou sai da cobertura 3G. Nenhuma outra solução proposta resolve o problema, resets de fábrica, configurações... et...
Existem na internet tutorias ensinando a instalar a versão anterior do Android, porém esse procedimento viola a garantia. Até o momento nem a Motorola nem a Vivo resolveram o problema e parecem ignorar o fato.
A maioria dos relatos de pessoas que enviaram seus aparelhos para a assistência técnica da Motorola, conta que os aparelhos, após um mês, voltaram com o mesmo problema. Até aparelhos novos que foram enviados na troca, estão com o mesmo problema.
Markantos
Membro
11 anos atrás
estou tendo esse problema com meu Nexus 5 tb... não ha jeito de tirar esse maldito Acesso restrito!!! ja tentei todas as formas em todos os fóruns
fernandopcivil
Membro
11 anos atrás
Meu Xperia L ta a mesma bosta! Ja troquei de aparelho, ja falei com a vivo, ja atualizei o sistema, mas continua a mesma bosta, acho que é problema do 3G que é uma m...
fernandopcivil
Membro
11 anos atrás
O meu é Sony Xperia L e ja fiz de tudo, atualizei o sistema, ja troquei o aparelho, ja falei com a vivo, mas continua a mesma bosta" "Acesso restrito alterado"
Dmachadao
Membro
11 anos atrás
com o meu Xperia ZQ esta dando a mesma msg uso a VIVO estou no RJ nao sei se é coincidencia mais começou depois que atualizei para 4.2.2, pensei que fosse algum App que eu tivesse baixado, mais estou vendo que varias pessoas tem esse problema.
kruger_erasmo
Membro
11 anos atrás
Saco hein?
Se colocar "somente 3g" e operadora automatico deve parar de ocorrer.
Eu abri um chamado na Anatel contra a Vivo, pois com outras operadoras não ocorre.
Agora começaram a se coçar, me ligaram e tal, vamos ver no que dá.
rlcaldas
Membro
11 anos atrás
Curitiba.... e convivo com essa porcaria há alguns meses.
kruger_erasmo
Membro
11 anos atrás
Eu também uso vivo e colocando a opção de rede "Somente 3G" ou "Somente 2G" não acontece mais. poré, é uma solução paleativa.
Estou em Santa Catarina (Blumenau) e você?