Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O que fazer com Razr HD quando aparece "Acesso Restrito Alterado"?

Perguntou 12 anos atrás

Meu Razr HD XT925 em alguns locais na minha cidade perde o sinal de dados e mostra uma mensagem "Acesso Restrito Alterado" ai no simbolo do sinal de torre fica um pequeno circulo vermelho tipo impedido de usar este serviço, tenho que desligar e ligar novamente o aparelho ou resetar para ele voltar mas passa um tempo e cai novamente, o que devo fazer?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Tenho um moto G2, sou de Santos, esta acontecendo comigo, somente com a operadora VIVO, já não sei mais oque fazer...

brucn89

Membro

11 anos atrás

Mesma coisa no meu Nexus 5 com TIM... Se alguém descobrir.... Acho que está relacionado a atualização também.

eltonpc

Membro

11 anos atrás

Tenho um Motorola Razr HD e uso Vivo, comigo acontece a mesma coisa desde que atualizei para o Android Jelly Bean. A única solução real, porém parcial, até hoje, é sempre trocar a seleção de "somente 2G" "para somente 3G" e vice e versa conforme você entra ou sai da cobertura 3G. Nenhuma outra solução proposta resolve o problema, resets de fábrica, configurações... et...
Existem na internet tutorias ensinando a instalar a versão anterior do Android, porém esse procedimento viola a garantia. Até o momento nem a Motorola nem a Vivo resolveram o problema e parecem ignorar o fato.
A maioria dos relatos de pessoas que enviaram seus aparelhos para a assistência técnica da Motorola, conta que os aparelhos, após um mês, voltaram com o mesmo problema. Até aparelhos novos que foram enviados na troca, estão com o mesmo problema.

Markantos

Membro

11 anos atrás

estou tendo esse problema com meu Nexus 5 tb... não ha jeito de tirar esse maldito Acesso restrito!!! ja tentei todas as formas em todos os fóruns

11 anos atrás

Meu Xperia L ta a mesma bosta! Ja troquei de aparelho, ja falei com a vivo, ja atualizei o sistema, mas continua a mesma bosta, acho que é problema do 3G que é uma m...

11 anos atrás

O meu é Sony Xperia L e ja fiz de tudo, atualizei o sistema, ja troquei o aparelho, ja falei com a vivo, mas continua a mesma bosta" "Acesso restrito alterado"

Dmachadao

Membro

11 anos atrás

com o meu Xperia ZQ esta dando a mesma msg uso a VIVO estou no RJ nao sei se é coincidencia mais começou depois que atualizei para 4.2.2, pensei que fosse algum App que eu tivesse baixado, mais estou vendo que varias pessoas tem esse problema.

11 anos atrás

Saco hein?
Se colocar "somente 3g" e operadora automatico deve parar de ocorrer.
Eu abri um chamado na Anatel contra a Vivo, pois com outras operadoras não ocorre.
Agora começaram a se coçar, me ligaram e tal, vamos ver no que dá.

rlcaldas

Membro

11 anos atrás

Curitiba.... e convivo com essa porcaria há alguns meses.

11 anos atrás

Eu também uso vivo e colocando a opção de rede "Somente 3G" ou "Somente 2G" não acontece mais. poré, é uma solução paleativa.
Estou em Santa Catarina (Blumenau) e você?

PUBLICIDADE