Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Notebook Acer é bom ?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Pessoal, tou afim de comprar um notebook, daí vi esse, Notebook Acer Aspire E1-471-6613 Intel Core i3 - 2328M, 2GB, 320GB, tou meio sem grana e o preço tá bom, em relação a marca, é boa ? posso comprar, confiar ?

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

11 anos atrás

Já tive um notebook Acer e recomendo. O desempenho é muito bom, costumava usar mais para jogos e ele não decepcionava!

Se quiser saber mais: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/acer.html

;)

2 anos atrás

Mesmo depois de tanto tempo de pergunta a Acer continua sendo uma ótima opção a ser considerada, se você está procurando um notebook de qualidade e com um preço justo.

7 anos atrás

Acer Aspire 5 A515-51G-58VH....pela configuração deveria ser top, mas meu veio Core sem marca é mais eficiente.
Esse acer, pelo menos esse que comprei, só com as configurações e programas de fábrica demora 5 a 6 minutos pra inicializar...é mole....

9 anos atrás

Talvez não seja a melhor do momento, mas com certeza é uma excelente marca de notebook. Você pode ver uma análise completa dos notebook ACER aqui

10 anos atrás

Há 4 anos e meio comprei 2 notebooks acer dual core. Eles funcionam até hoje. O meu está perfeito e o da minha filha começou a travar alguns aplicativos. Ela aliviou os programas instalados e está usando para atividades que necessitam menos atividade. No lugar comprei um acer i3 que estava com bom preço e que está funcionando perfeitamente. Seis meses depois dos dual core (portanto há quase 4 anos) comprei para meus dois outros filhos, que trabalham com gráficos e engenharia 2 i3. Os dois funcionam perfeitamente até hoje. Somente a bateria é que teve que ser substituida há um ano atraz pois não estava mantendo a carga. Portanto eu acho que a máquina vale a pena. Pode comprar sem susto.

10 anos atrás

Pode comprar amigo, acer é uma das líderes em venda de notebooks no mundo todo! ;)

11 anos atrás

Acer é bem melhor doque a hp e dell,hp as peças são fracas dell é bom mas estraga muito fácil,no momento os not mas top é da acer e sem falar que para jogos a maquina é um monstro.
Eu tenho um acer que o hp e dell não chega nen nos pés da minha maquina.

11 anos atrás

Acho melhor vc opitar por um dell ou HP

11 anos atrás

Excelente geralmente só carcaça que dá problemas como rachaduras,mas o resto é bom...Tenho um acer 5551,há 4 anos puta máquina,na minha opinião. Tive que reformar a carcaça pois caiu no chão.Mas não posso culpar o fabricante,o resto cara é de muita qualidade teclado,hardware etc.

11 anos atrás

Acer é a melhor marca para notebook no momento,nos estados unidos é a marca mas vendida de notbook

PUBLICIDADE