Adquiri a poucos dias um LG E405 e estou com problemas em relação à memória do aparelho. O mesmo tem: - Memória do sistema = 157 MB - Memória Interna = 1GB - Cartão SD = 2GB Todo aplicativo que instalo vai para a Memória do Sistema. Alguns aplicativos consegui mover para a Memória Interna mas não consigo mover os demais. Também não consigo acessar o Cartão SD. Como devo proceder para acessar a Memória do Sistema e o Cartão SD? Como posso mover itens já gravados na Memória do Sistema?

perguntou Apr 07 '13 às 23:30

Cassiano%20Ricardo's gravatar image

Cassiano Ricardo
11326

Este celular é uma grande buxa,ou seja ele vem com uma memoria interna de 157 MB,mas ja vem quase cheia pelos aplicativos de fabrica que nao podem ser desinstalados,e se vc baixar um app eles somente se instalam nesta memoria interna,em resumo,somente uns 6 pequenos podem ser instalados,nem pense em instalar antivirus.A outra memoria interna de 1 G é onde se instalam fotos ,musicas etc e no outro SD,tambem vc nao pode baixar os apps.Ou seja é uma roubada total,é o mesmo que comprar um camaro amarelo,mas tanque de gasolina com meio litro ,e sem chance de acoplar nenhum outro de nenhuma maneira..Qualquer duvida me escrevapelo e mail dvltda@bol.com.br ou pesquise a quantidade de pessoas reclamando na internet.Uma pena porque o aparelho é muito bom.

link permanente

respondeu May 01 '13 às 19:51

mario's gravatar image

mario
126

Olá Mario; Obrigado pela resposta. Pesquisei bastante e vi que esta era mesmo uma (péssima) característica do aparelho. Já devolvi para a loja que o comprei. Suas explicações me fizeram ter ainda mais certeza que foi melhor devolver o produto. Se não fosse o problema da memória o aparelho seria ótimo. Muito obrigado pela atenção.

link permanente

respondeu May 02 '13 às 11:34

Cassiano%20Ricardo's gravatar image

Cassiano Ricardo
11326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,213
×578
×281
×276
×63
×26
×5

pergunta feita: Apr 07 '13 às 23:30

pergunta lida: 24,927 vezes

última alteração: May 02 '13 às 11:34