Fala galera, Andrew House, chefe executivo da Sony Computer Entertainment, comentou que a empresa quer atrair mais mulheres e famílias para o console, além do tradicional jogador homem e jovem. Curiosamente, ele comentou que isso não envolve fazer um PlayStation 4 rosa, mas sim fazer com que os desenvolvedores que criarão jogos de grande apelo no futuro, nos moldes de Angry Birds, se sintam interessados no PS4. E vocês, o que acham que o console precisa fazer para atrair mais jogadoras? |
Mulheres é difícil, mas o PSN poderia por jogos disponíveis em temas mais femininos, para mais meninas jogarem, a esmagadora maioria das meninas que jogam videogame, jogam por gostarem de jogos com temáticas violentas, não tem muitas meninas jogando isso por ter um título adequado e sim por adequar-se ao título. |
Criar emuladores para todos os consoles antigos. |
A dita cultura gamer e machista, visto pelas respostas tacanhas que editei, eu ja fui vitima de preconceito ao usar meu nick, recebendo cantadas e humilhações quando ganhava. enquanto a postura nao mudar, cada vez menos as mulheres vao se sentir convidadas a participar. |
Criar medidas mais duras contra posturas machistas em jogos online seria um bom começo. Muitas meninas gostam de jogar sim, mas deixam de jogar online para não ter de enfrentar certas situações constrangedoras, humilhantes e etc. |
resposta machista editada |
resposta machista editada |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 08 '13 às 16:15
pergunta lida: 3,259 vezes
última alteração: Feb 08 às 11:39