josedanielmendesvieira
Membro
Problemas com o windows com notificação de falso?
Perguntou 12 anos atrás
Galera tinha um notebook da itautec com o windos 7 home basic instalado nele, e um note vaio com o windos vista, com meu hd do itautec era melhor e meu note da itautec quebrou, resolvi colocar o hd dele cm o win 7 no sony vaio, ate ai beleza nuca deu nenhum problema e o windows 7 funcionou perfeitamente so que mais ou menos 1 mes depois esta chegando um aviso de que meu win 7 e falso , o que eu faço ? pq o win e original
Respostas
Roberto_Silvabr
Membro
12 anos atrás
Formatação/reinstalação neste caso não funciona já que o "perfil" da máquina está associado ao que a fábrica notificou e não ao que a ativação vai informar na próxima reinstalação. Você pode tentar ( eu já tentei ) e deu erro novamente após duas semanas de ativado legalmente.
josedanielmendesvieira
Membro
12 anos atrás
preciso fazer backup dos arquivos para reinstala o windows?, ou posso deixa-los la que nao perco nada?
caiocatota
Membro
12 anos atrás
Reinstale o windows, ativando ele nesse notebook;
Roberto_Silvabr
Membro
12 anos atrás
Isso não dá problema algum para você pois segundo o seu relato ambas as máquinas foram compradas de modo legal e, de igual modo, os sistemas Vista e Win7. O que pode ser feito neste caso é você ligar para o suporte técnico da Microsoft informando o ocorrido e que você possui as notas fiscais de ambos os equipamentos. Se for necessário tire cópias de ambas as notas, autentique e remeta a Microsoft para o endereço que eles lhe darão. Se não resolver por bem, envie as mesmas notas na modalidade carta registrada a empresa pois neste caso não há a quebra do contrado de licença uma vez como já dito que o sistema é legal e você está impedido de usar o outro por um defeito na outra máquina.
Posso usar o meu HD com Windows em qualquer máquina desde que este mesmo sistema tenha sido comprado legalmente.
josedanielmendesvieira
Membro
12 anos atrás
e que o note vaio veio de fabrica com windowns vista

sando_ms
Moderador
12 anos atrás
Quando o Windows é registrado também é armazenado as características da maquina, então a sua licença do Windows 7 do Note Itautec entrou na lista negra por estar instalado em duas maquinas.
Se você tem a licença do Windows 7 do note Sony pode usar que mudança de disco não tem problema.