To on fire nos jogos, mas essa é pro meu vizinho, não jogo GTA.

perguntou Feb 24 '12 às 13:29

beatriz_rego's gravatar image

beatriz_rego ♦♦
293034138

editou Jul 21 '16 às 19:01

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Provavelmente é na missão em que vc tem que ir no exercito e roubar umas caixas e colocar no caminhão, primeiro vc entra na empilhadeira, depois vc dirige e fica de frente para as caixas e aperta "setinha para baixo" no teclado para descer a empilhadeira, e para subir vc aperta a "setinha para cima", se nao for essas setas, vc aperta o 8 eo 2, que ela vai subir e descer, ai é so ter tecnica e paciencia para pegar as caixas e coloca-las na traseira do caminhao, sempre matando os guardas que vao apareçer, pois vc nao pode deixar que o seu parceiro que veio com vc, (esqueci o nome dele, eu acho que é o Ryder) nao pode deixar ele morrer senao a missão ja era, depois de pegar todas as caixas, vc tem que fugir com o caminhao ate um ponto do mapa. se eu nao estou enganado é assim mesmo, faiz tempo que nao jogo san andreas, se nao der certo posta a resposta aqui que eu ajudo novamente!

link permanente

respondeu Feb 24 '12 às 13:56

paulo_driverblink's gravatar image

paulo_driverblink
558181

nem a setinha nem o 8 eo 2 funcionou. e agora ??

link permanente

respondeu Apr 29 às 09:45

VulgoXt's gravatar image

VulgoXt
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,441
×150
×31

pergunta feita: Feb 24 '12 às 13:29

pergunta lida: 66,729 vezes

última alteração: Apr 29 às 09:45