To on fire nos jogos, mas essa é pro meu vizinho, não jogo GTA. |
Provavelmente é na missão em que vc tem que ir no exercito e roubar umas caixas e colocar no caminhão, primeiro vc entra na empilhadeira, depois vc dirige e fica de frente para as caixas e aperta "setinha para baixo" no teclado para descer a empilhadeira, e para subir vc aperta a "setinha para cima", se nao for essas setas, vc aperta o 8 eo 2, que ela vai subir e descer, ai é so ter tecnica e paciencia para pegar as caixas e coloca-las na traseira do caminhao, sempre matando os guardas que vao apareçer, pois vc nao pode deixar que o seu parceiro que veio com vc, (esqueci o nome dele, eu acho que é o Ryder) nao pode deixar ele morrer senao a missão ja era, depois de pegar todas as caixas, vc tem que fugir com o caminhao ate um ponto do mapa. se eu nao estou enganado é assim mesmo, faiz tempo que nao jogo san andreas, se nao der certo posta a resposta aqui que eu ajudo novamente! |
nem a setinha nem o 8 eo 2 funcionou. e agora ?? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 24 '12 às 13:29
pergunta lida: 66,729 vezes
última alteração: Dec 29 '19 às 13:23