ViNi
Moderador
iMEGAUPLOAD, novo site de upload de imagens ?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
iMEGAUPLOAD, novo site de upload de imagens, se parece muito com o MEGAUPLOAD.

Galera, estou usando esse site ai para upar umas imagens para um amigo, e realmente é muito bom, recomendo a todos que tenham interesse e costumam upar imagens e fotos.
recomendo...
sera que é seguro?
Respostas
raauldias
Membro
13 anos atrás
Olha, quando se fala em sites de compartilhamento com o mundo todo, nunca é 100% seguro, até porque se você pesquisar na internet tem muitas maneiras de se conseguir a senha de algum usuário, o principal deles é o Unsecure. Pode demorar algum tempo mais da pra se descobrir a senha de qualquer user.
Até senha de msn esse unsecure descobre.
Por isso aconselho a ti criar uma senha muito reforçada, exemplo: Vinis98651Pqsk.
Entendeu? Aí vai da sua consciência, e da sua vontade de não revelar tudo que é teu para o mundo todo.
E outra o site do Megaupload saiu do ar no dia 19 de janeiro de 2012 após o FBI encerrá-lo por violação de direitos de autor, extorsão e lavagem de dinheiro. Especulou-se que ele foi fechado por estar prestes a lançar um novo modelo de negócios que passaria a concorrer com as gravadoras. Quem sabe se não é alguém do meio deles mesmo? E onde estão colocando seus arquivos.
Megaupload era um compartilhador confiável. e o iMegaupload? Fica a pergunta...
Não esqueça dos pontos de recompensa hein?! ; )

Att,
Raul Dias.
Tecnico em Informática.
raposa
Membro
13 anos atrás
Só de usar um nome similar ao do MegaUpload EU já não acho seguro, isso porque quando um serviço é BOM ele não precisa pegar carona no sucesso de outros sites, basta mostrar qualidade, eu prefiro upar imagens para uma biblioteca como a do Picasa que é do Google.

ViNi
Moderador
13 anos atrás
Eu não, só acha interessante compartilhar o que a gente acaba descobrindo..
Schultz
Membro
13 anos atrás
As coisas escritas em INgles no inicio,, E um banner do orkut no final .. Cada uma que aparece ...
Schultz
Membro
13 anos atrás
vini , vc tem alguma coisa haver com esse site .. Você faz tanta propaganda dele ...

ViNi
Moderador
13 anos atrás
koot-live me pareceu um pouco complicado, só o fato de precisar de registro, ja deixa o pratico de lado hehe

ViNi
Moderador
13 anos atrás
mas oferecendo serviço, sem span, sem pedir dados ou qualquer cosia do tipo ja esta valendo
Pontelli
Membro
13 anos atrás
O que apareceu de genérico do Mega nos últimos tempos... e todos eles de qualidade e segurança bem duvidosa.

ViNi
Moderador
13 anos atrás
agora os caras parem ta mandando bem eim, ainda esta no ar e a 1000...

ViNi
Moderador
13 anos atrás
Voces viram?
O site dos caras agora esta com serviço de compartilhamento de arquivos, muito bom, rápido e pratico...