Bom dia. Estou tentando conectar meu Galaxy s3 no laptop para fazer o BackUp dos dados e formatar em seguida, porém não consigo. O tal driver MTP não instala na máquina e o Kies não identifica o aparelho conectado. Já habilitei e desabilitei a opção de depuração de USB, mas nada adianta. Já baixei o driver no site msdn e instalei, mas vezes dá certo, vezes não dá e quando dá, pede pra reiniciar e volta com problema novamente. Preciso passar os dados, mas fica impossível assim. Alguém sabe uma solução pra isso? |
Olá, thiago0803 Dá uma olhada nessa lista de apps para fazer backup em celulares Android. :) http://www.techtudo.com.br/kits/melhores-aplicativos-para-fazer-backup-no-android.html Abraços! |
Desative as Opções do desenvolvedor.
|
A opção de desabilitar as "Opções do desenvolvedor" não funcionaram.(A OPÇÃO ESTÁ DESABILITADA NO MOMENTO, CONFORME DISSE, MAS NÃO FUNCIONA) Continua tentando instalar, mas não instala o driver MTP e o Kies não reconhece. Em relação ao de baixo, eu vou em Config, Mais Config, mas após isso não tem nenhuma opção Utilitários USB ou qualquer coisa do tipo. O que tem é isso: Flight mode|Mobile networks|Tethering and portable hotspot|VPN|||NFC|S Beam|||Nearby Devices(DLNA)|AllShare Cast |
Pessoal, estava com um problema parecido e encontrei uma solução. Parece piada, mas funcionou pro cara e funcionou pra mim tmb. O passo a passo foi o seguinte: It worked for me! I had tried everything else that has been suggested on this and on other forums, but only this one worked for me! Thank you! Quote:
Originally Posted by rsb77 Monica: Please tap on Applications>>Settings>>Developer options>>USB debugging. Monica: Let me know if USB debugging option is grayed out. Visitor: yes it is grayed out Monica: Thank you. Monica: Please turn it ON and OFF the option. Visitor: ok, done Monica: Please turn OFF the phone remove and re-insert battery on the phone to make the changes effective. Monica: Let me know once you have done with it. Visitor: restarting now Monica: Thank you. Visitor: restarted Visitor: it worked thanks very much Abraços |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 10 '13 às 09:53
pergunta lida: 36,683 vezes
última alteração: Nov 09 '16 às 13:51