Meu S3 nunca fiz Root, e já atualizei para a 4.1.2 a algum tempo, e sempre usei normal, tanto por kies como pelo explorer do windows, mas hoje tentei conectar ao pc e o kies não encontra e nem o explorer. Ele carrega, mas o pc não reconhece ele.

Tive um Galaxy S1 e quando comprei tive esse problema, e vi um tutorial que ensinava como ativar o celular para ser reconhecido pelo computador e deu certo. Porém não estou achando mais como fazer e claro, não lembro e nem achei essa opção...porém não sei se é esse o caso, afinal com o S1 era a primeira vez que estava mexendo no celular, já o S3 ele funcionava normal, e eu não desabilitei esse tipo de função.

Alguma luz?

perguntou Apr 11 '13 às 00:14

Riker's gravatar image

Riker
2221

editou Apr 11 '13 às 15:43

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Vá em gerenciador de dispositivos e desinstala seu celular. Depois vc conecta de novo e vai reinstalar o driver. Talvez posso funcionar.

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 10:31

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

2

MUITO OBRIGADO PARA O AUTOR DA 1ª RESPOSTA! Esse recurso de ir no gerenciador de dispositivos funcionou para min !
Agradecido cara !

pauloxtr's gravatar image pauloxtr (Oct 14 '14 às 02:03)

Galera no meu caso resolvi trocando o cabo. O problema era no cabo usb.

gustavo_v_2013's gravatar image gustavo_v_2013 (Dec 07 '16 às 00:21)

Vá em configurações, opções do desenvolvedor ou algo similar, desative a opção DEPURAÇÃO USB e conecte de novo. Pode ser esse o problema, ele só depura, não entra no SD ou memoria interna. Falou

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 11:24

jeffersondavi's gravatar image

jeffersondavi
11

cara e se o celular tiver desligado no loop infinito como ligar a depuraçao usb do samsung tem algum programa capaz de fazer isso???

link permanente

respondeu Nov 20 '14 às 17:55

guimaraes's gravatar image

guimaraes
1

Ja fiz de tudo não conseguir, no gerenciador aparece falha na solicitação de descritor.

link permanente

respondeu Sep 22 '17 às 10:43

patruio's gravatar image

patruio
11

Qual marca do celular? procura o driver para o Windows! Caso Samsung instala no PC o Kies que instala o driver:

http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 22 '17 às 13:26)

eu ja instalei o kies, switch e o sidesync e uns drives samsung avulso e nada, instalei em dois computadores um com windows 10 pro e outro com windows 7. aparece (falha na solicitação de descritor) no gerenciador de dispositivos. o aparelho é um J7 /J700m pra ser especifico. ele só carrega.

link permanente

respondeu Sep 23 '17 às 13:47

patruio's gravatar image

patruio
11

editou Sep 23 '17 às 13:47

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,304
×1,606
×999
×171
×35

pergunta feita: Apr 11 '13 às 00:14

pergunta lida: 133,707 vezes

última alteração: Sep 23 '17 às 16:22