Seguinte, eu e um amigo estamos numa discussão já tem alguns dias. Comprei um HD externo recentemente, e quando preciso levá-lo pra lá e pra cá, enrolo ele em uma toalhinha, essas pequenas do tipo que se usa em academia de luta pra secar o rosto. Faço isso por medo dele bater sem querer em alguma coisa, sei lá, banco de ônibus, alguém na rua; e também pra diminuir o choque de movimento, como caminhar com ele, correr, sentar, balanço de veículo, etc (não sei se para isso adianta, mas enfim)... Qualquer coisa. Meu amigo diz que sou muito noiado com isso, que não preciso me preocupar tanto, pq exatamente por ele ser um HD externo, ele já foi feito pra aguentar um pouco dessas variáveis oscilantes de transporte, diferentemente de antigamente, que aí sim era necessário enrolar em algo pra protegê-lo. Queria saber, afinal, se faço certo, ou se procede o que ele diz. Desde já, agradeço os esclarecimentos :)

perguntou Apr 11 '13 às 10:55

Solo's gravatar image

Solo
2241

você faz o certo, antes prevenir do que remediar.

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 11:20

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×945
×90
×21
×3

pergunta feita: Apr 11 '13 às 10:55

pergunta lida: 1,880 vezes

última alteração: Apr 11 '13 às 11:20