Dúvida para instalar o Windows 7 32bits?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Tenho um note book hp pavilion g4-2120br , e no site da HP, tem apenas drivers para sistema 64bits e como ele tem apenas 2gb de memória ram, gostaria de instalar o 32bits, formatei com o 64 mas não estou gostando do desempenho :|

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

O W7 32bits será mais lento, o W7 64 bits usa um grupo de instruções mais eficiente e seu processador funciona melhor em 64bits.

Aumentar em 2GB a memoria custaria menos de R$100, veja AQUI os preços da DDR3-1600Mhz que é usada no seu notebook.

Na parte de baixo do notebook existe uma tampa para acessar a memoria, veja no manual de manutenção da Linha HP-G4 na pagina 38 os detalhes da colocação do pente de memoria:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03231389.pdf

ViNi

Moderador

10 anos atrás

Anderson

Quase que 99% dos computadores portáteis hoje em dia, pode sim usar drivers similares. Fora o fato que quando voce instala o WIndows 7, ele automaticamente ja reconhece quase que todos os drivers.

Pode instalar sim o 32bits, e se mesmo assim ficar faltando algum drivers, basta você instalar o software "EVEREST" no seu note, pegar o ID e NOME dos componentes como placa mae, placa de rede, placa de video, e baixar direto do site do fabricante.

10 anos atrás

Compre a mídia original do windows 7 32 bits e refaça a instalação.