meu marido acabou de me ligar dizendo para não atualizar nada hj,pois na empresa dele vários pc estão inutilizados pois atualizaram os mesmo,alguem sabe de alguma coisa?

perguntou Apr 11 '13 às 11:18

maracilene's gravatar image

maracilene
1111

editou Apr 11 '13 às 15:37

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Amiga já postei um tópico falando sobre isso. Tem até a solução de como resolver isso.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/52026/alerta-cuidado-ao-instalar-as-atualizacoes-do-windows-7

Se quiser manda seu marido me ligar que ajudo ele a resolver esse problema.

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Apr 11 '13 às 17:04)

Bom dia,

Sim isso é verdade, mas não é um virus apenas uma atualização defeituosa da Microsoft. Apenas afeta o computador com Windows 7, versão 32 bits.

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 11:25

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

AINDA SEM WINDOWS 7 NOS COMPUTADORES DA MINHA EMPRESA!!! TALVEZ TENHA QUE FORMATAR!! ISSO TUDO PORQUE O SOFTWARE É ORIGINAL E A ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA. DE NADA ADIANTOU. É O BUG DA TERÇA FEIRA NEGRA! MILHARES DE PESSOAS ESTÃO SEM CONSEGUIR REINICIAR O SEU COMPUTADOR. QUEREMOS SABER SE A MICROSOFT VAI PAGAR O NOSSO PREJUÍZO!!!!

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 12:10

jocajosias's gravatar image

jocajosias
1

Joca infelizmente, a MS não vai ressarcir ninguém!!!

axelrj's gravatar image axelrj (Apr 11 '13 às 16:01)

Na verdade não é erro!!! Essa atualização foi criada para inutilizar computadores com o windows pirata! Mas afeta também computadores licenciados! Há duas linhas de códigos uma para inutilizar sistemas duplicados e uma que foi inserida por engano que inutiliza também sistema original (Licenciado) E não afeta só o sistema de 32 bits afeta também o sistema de 64 bits...

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 15:58

axelrj's gravatar image

axelrj
245

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,111
×844
×417

pergunta feita: Apr 11 '13 às 11:18

pergunta lida: 6,179 vezes

última alteração: Feb 11 '14 às 02:48