Meu aparelho Android não veio com app de TV. Eu queria saber um nome de um aplicativo que funcione como televisão no celular. |
O app da Globo Play funciona no Android, iPhone (iOS) e no navegador! É um jeito simples de assistir aos conteúdos da TV Globo ao vivo ou sob demanda. Também tem o Globosat Play, que reúne os programas e canais ao vivo da Globosat, como SporTV, Multishow, Off e muito mais. Os outros canais talvez tenham aplicativos próprios também. O TechTudo tem uma matéria bem legal sobre isso. |
No google play tá cheio desses apps e que funciona, mas no meu caso não funcionou.. Porque eu teria que ter o Adobe flash player instalado e ter acesso a Root. Meu celular é muito limitado para aplicativos de TV.. |
esquece tds esse o melhor de tds e o iptv pro da um pesquisada no google e facil e tem muitos canais |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 11 '13 às 13:21
pergunta lida: 159,643 vezes
última alteração: Jul 12 '19 às 23:49