voces acham qual melhor?

perguntou Apr 11 '13 às 21:46

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
777981160

fechado Sep 23 '14 às 17:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Olha eu iria de Nokia pois os aparelhos são ótimos eu tenho esse aparelho e o adoro pois possui uma tecnologia incrível Lumia 1020 , muito bom e em um preço ótimo efetuei minha compra nesse site http://www.lidimania.com.br, super seguro.Mas esse aparelho possui inúmeras qualidades como : processador de 1500 Mhz e 2-cores que possibilita rodar jogos e aplicativos pesados, tela de 4,5", câmera principal 8 MegaPixels, tela resistente a riscos com Gorilla Glass, Windows Phone 8.0 Apollo mas com atualização para Windows Phone 8.1 e vem com a tecnologia 4G que deixa a navegação na internet super rápida.

laurynha's gravatar image laurynha (Sep 23 '14 às 15:07)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "assunto encerrado para evitar disseminação de spam" marcmira Sep 23 '14 às 17:41

Nokia: A Nokia já a foi a numero 1 tanto em aparelhos qnt em relacao ao sistema operacional (Symbian)... O Symbian foi o primeiro grande OS móvel... Mas com a péssima decisão de abandonar o Symbian e/ou não apostar as fichas no Meego, e dar total apoio ao Windows Phone, a Nokia perdeu a liderança nas vendas e tb em relação ao OS. O que move uma empresa é o lucro, e a Nokia agiu com muito amadorismo... Deveria ter "atirado" pros dois lados (Android e WP) como a Samsung faz... O Windows Phone é bom? Dizem que sim.. mas NÃO VENDE (é isso que importa)!!! INFELIZMENTE hoje a Nokia é apenas sombra do que ja foi um dia, e se contenta em não brigar p recuperar o posto de numero 1...

Apple: iPhones fizeram uma revolução no mundo mobile, afinal tem um OS de resposta bem interessante e, no seu auge, tinha o melhor marketeiro do mundo a seu favor: Steve Jobs. Li aqui sobre o design da Apple.. desculpem, mas em relacao a design a Apple ainda tem muito a aprender com a Nokia... O forte do iPhone é o seu sistema operacional, e sua loja de aplicativos. Tudo funciona redondo no iPhone, porem por ser um sistema fechado, e com isso repleto de limitações (fora o preço), nunca conseguiu e nunca vai conseguir liderar o mercado mobile...

Samsung: a melhor "estrategista" do momento. Lidera as vendas de celulares colocando no mercado varios tipos de aparelhos: aparelhos com WP, aparelhos com Android, aparelhos com sistema embarcado da propria Samsung, aparelhos TOP, aparelhod MID, aparelhos LowEnd... Alguns modelos sao excelentes, outros não.. mas ela obtém lucros e soube tirar proveito do sistema operacional mais utilizado no mundo: Android.

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 08:06

velhomadruga's gravatar image

velhomadruga
4281

Nokia hoje, nokia amanhã, nokia pra sempre

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 23:14

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Apple, na minha opinião

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 21:10

sarinha_fe_show's gravatar image

sarinha_fe_show
21

Apple

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 21:16

Apple%20e%20Samsung's gravatar image

Apple e Samsung
991266

Isso varia muito, cada fabricante tem aparelhos e propostas diferentes, e todas tem aparelhos top de linha. A Apple com seu novos iPhones http://www.tech4fan.com.br/2013/09/saiba-tudo-sobre-o-iphone-5s-e-sobre-o-iphone-5c-que-acabam-de-ser-lancados-pela-apple.html

A Nokia com a lina Lumia, muito bem construída http://www.tech4fan.com.br/2013/10/nokia-inicia-venda-do-lumia-1020-no-brasil-pelo-valor-de-2399-reais-em-versoes-de-32-gb-e-64-gb.html

E a Samsung também tem feito um bom trabalho com seus aparelhos, entre eles o Galaxy Note 3 http://www.tech4fan.com.br/2013/09/samsung-apresenta-o-galaxy-note-3-com-tela-de-5-7-polegadas-e-camera-capaz-de-gravar-videos-em-4K.html

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 11:25

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

Nokia, seria melhor se ela tivesse Android.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 17:56

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Nokia

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 20:42

back_alexandre's gravatar image

back_alexandre
221

Eu acho que entre essas 2 a Apple é a melhor, não que tenha o melhor aparelho, mas falando que questão de acabamento eu acho que a Apple é melhor, seguida pela Nokia com sua famosa resistência e a Samsung, bom, se continuar usando plástico vão acabar perdendo mercado.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 21:21

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Briga de foice!! Todas são excelentes, basta ver o que você precisa no celular e saberá qual escolher.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 23:02

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Motorola sem duvidas!!! Agora dentre essas ai Apple.

link permanente

respondeu Apr 24 '13 às 02:12

ikamaz_leandro's gravatar image

ikamaz_leandro
1

mOTOROLA É PESSIMO

wericles%20nunes's gravatar image wericles nunes (Aug 26 '13 às 16:25)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×3,523
×1,947
×774
×645
×607
×542
×419
×138

pergunta feita: Apr 11 '13 às 21:46