Fiz um donwload usando o utorrent e já acabou mas o status está como "enviando"? o q é isso? como faço para deixar de enviar esse arquivo?

vou deixar de enviar só enquanto eu faço alguns processos de divisão e compactação com esse arquivo e logo depois envio denovo

perguntou Apr 12 '13 às 11:42

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Apr 12 '13 às 18:17

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

mas se vcs gostam de receber o download, pq não compartilhar? Depois de terminar o download, é só clicar com o botão direito do mouse e clicar em pausar.

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 23:45

R0dr160's gravatar image

R0dr160
6

O botão de stop tbm para o envio.

VulgoNec's gravatar image VulgoNec (Feb 11 '14 às 06:01)

Simplesmente exclua o arquivo da área do uTorrent, isso não vai apagar seu arquivo, apenas impedir que ele seja compartilhado

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 11:47

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Como faço isso? não tem como deixar de compartilhar sem deletar nada? para aparecer a mensagem de download concluido? pois quando acabou o download apareceu a palavra enviando

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 12:03

gamemaniaco
366369372100

então, onde ta escrito "enviando" você simplesmente clica e aperta delete :)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 12 '13 às 12:10)

não tem como deixar de compartilhar sem deletar essa mensagem? para aparecer a mensagem de download concluido? pois quando acabou o download apareceu a palavra enviando

não tem nada para marcar ou desmarcar nas configurações para deixar de enviar?

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 12:12

gamemaniaco
366369372100

editou Apr 12 '13 às 12:12

aí eu não sei te responder, mas fazendo do jeito que eu disse não vai mudar em nada o seu arquivo e não vai pesar a sua internet fazendo upload...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 12 '13 às 12:20)

é só mover o arquivo baixado da pasta de download do utorrent para outra pasta qualquer. Esse status de enviado aparece pq vc ainda está compartilhando esse arquivo com outros usuários.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 13:08

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Mas como faço para aparecer a mensagem download concluido e não mais de enviando? tá organizado em uma pasta e não quero mudar

mas não tem nenhuma opção no utorrent de desativar o envio de arquivos?

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 13:38

gamemaniaco
366369372100

só fazer como o @caiocatota disse

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 12 '13 às 14:37)

clicar no download e clicar no botao parar serve? o meu medo é q ainda esteja baixando algo da minha iso

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 14:38

gamemaniaco
366369372100

editou Apr 12 '13 às 14:39

Depois que já tiver terminado o download, apenas mova o arquivo que você baixou para outra pasta, ou renomeie-o, isso vai fazer ele parar de ser transmitido

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 12 '13 às 14:53)

Se vc alterar o arquivo original, ele deixara de ser compartilhado, pois o hash do Torrent foi criado em cima de um arquivo ou pasta especifico, qualquer alteração, seja no nome ou remover um arquivo, vai aparecer como se ele estive corrompido, e como você pretende voltar a compartilhar depois é melhor deixar o arquivo original intacto Para parar, existem duas maneiras a primeira é clicar sobre ele com o botão direito e mandar pausar, a segunda é a mais obvia é só fechar o programa. Como um usuário de Torrent é altamente recomendável que vc faça o upload do mesmo também, pois o sistema é P2P ou peer to peer, o que significa que ele é de pessoa para pessoa, ou seja se vc parar de compartilhar, pode estar prejudicando outra pessoa.

link permanente

respondeu Jan 21 '14 às 00:24

MatheusSW's gravatar image

MatheusSW
22435

Como o Wallace disse, se vc mover o arquivo para outra pasta, ele vai parar de ser transmitido pelo uTorrent. Desse jeito não há riscos de o programa continuar puxando sua conexão com upload.

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 18:20

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×342
×112
×111
×62
×45

pergunta feita: Apr 12 '13 às 11:42

pergunta lida: 38,402 vezes

última alteração: Feb 20 '14 às 18:20