Galera, vi uma promoção no Mercado Livre de um Nexus 7 de 32GB com 3G por R$ 950,00 O Vendedor é de confiança, vocês acham que vale a pena pagar esse valor em Tablet Nexus ? Galera, mil desculpas pelas mudanças de topico, infelzimente temos alguns moderadores no site que insistem em alterar a pergunta, eu jamais iria colocar uma pergunta do tipo é confiavel comprar no mercado livre, se eu mesmo escrevi que o vendedor é confiavel. |
Sim, é um tablet muito bom e na versão de 32gb vale muito a pena. |
com certeza, se o vendedor tiver somente qualificações positivas será um grande negócio. |
É um tablet muito bom e com ótima memória interna. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 12 '13 às 15:57
pergunta lida: 3,076 vezes
última alteração: Apr 17 '13 às 15:33
Wallace_mote, você não tem mesmo o que fazer ? você não tem que estudar para o seu curso de engenharia ? Para de alterar a minha pergunta, você esta tirando o foco dela, eu não quero saber se é confial comprar um Nexus 7 no Mercado Livre, lê a pergunta primeiro antes de querer altera-la. A minha pergunta era, será que vale a pena pagar R$ 950,00 em um Nexus 7 ? e não se é confiavel comprar um no mercado livre.