alezera

Membro

Vale a pena pagar R$ 950,00 em um Nexus 7 ?

Perguntou 10 anos atrás

Galera, vi uma promoção no Mercado Livre de um Nexus 7 de 32GB com 3G por R$ 950,00
O Vendedor é de confiança, vocês acham que vale a pena pagar esse valor em Tablet Nexus ?

Galera, mil desculpas pelas mudanças de topico, infelzimente temos alguns moderadores no site que insistem em alterar a pergunta, eu jamais iria colocar uma pergunta do tipo é confiavel comprar no mercado livre, se eu mesmo escrevi que o vendedor é confiavel.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Na minha opinião vale a pena. Excelente aparelho.
Só lembrando que o iPad mini está para ser lançado no Brasil.

10 anos atrás

Se for do mesmo estado o melhor é pedir para pegar em mãos.

Enfim, pelo que foi escrito no tópico aparentemente ele confia no vendedor e a dúvida é se o aparelho vale o preço.

Nesse caso, com certeza vale.

10 anos atrás

Você tem que obversar as qualificações e a reputação do vendedor para saber se é confiável em entregar o produto, independente do tempo. Indico- te um vendedor que seja de seu estado, e que pague frete sedex, para menos estresse. Se o vendedor que encontrou você tem certeza que é confiável, então tudo bem, pode comprar, acredite. ;)

10 anos atrás

com certeza, se o vendedor tiver somente qualificações positivas será um grande negócio.

10 anos atrás

É um tablet muito bom e com ótima memória interna.

10 anos atrás

Sim, é um tablet muito bom e na versão de 32gb vale muito a pena.