Galera, vi uma promoção no Mercado Livre de um Nexus 7 de 32GB com 3G por R$ 950,00 O Vendedor é de confiança, vocês acham que vale a pena pagar esse valor em Tablet Nexus ?

Galera, mil desculpas pelas mudanças de topico, infelzimente temos alguns moderadores no site que insistem em alterar a pergunta, eu jamais iria colocar uma pergunta do tipo é confiavel comprar no mercado livre, se eu mesmo escrevi que o vendedor é confiavel.

perguntou Apr 12 '13 às 15:57

alezera's gravatar image

alezera
28283246

editou Apr 16 '13 às 19:26

Wallace_mote, você não tem mesmo o que fazer ? você não tem que estudar para o seu curso de engenharia ? Para de alterar a minha pergunta, você esta tirando o foco dela, eu não quero saber se é confial comprar um Nexus 7 no Mercado Livre, lê a pergunta primeiro antes de querer altera-la. A minha pergunta era, será que vale a pena pagar R$ 950,00 em um Nexus 7 ? e não se é confiavel comprar um no mercado livre.

alezera's gravatar image alezera (Apr 16 '13 às 19:14)

Sim, é um tablet muito bom e na versão de 32gb vale muito a pena.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 17:12

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

com certeza, se o vendedor tiver somente qualificações positivas será um grande negócio.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 11:20

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

É um tablet muito bom e com ótima memória interna.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 17:57

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Você tem que obversar as qualificações e a reputação do vendedor para saber se é confiável em entregar o produto, independente do tempo. Indico- te um vendedor que seja de seu estado, e que pague frete sedex, para menos estresse. Se o vendedor que encontrou você tem certeza que é confiável, então tudo bem, pode comprar, acredite. ;)

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 13:58

Patricksfy's gravatar image

Patricksfy
222329208

Patricksfy, desculpa pela confusão, a minha pergunta original não era essa, é que os moderadores do forum mudara ma minha pergunta, e a deixaram sem pé e sem cabeça.

alezera's gravatar image alezera (Apr 16 '13 às 19:27)

Tudo bem, sem problemas. Mas se quer saber sobre a resposta, vale apena sim, só pelo falo dele ser de 32GB e bom no status de desempenho. Não vai se arrepender, isso se voce gosta mesmo de tablet.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 17 '13 às 11:34)

Se for do mesmo estado o melhor é pedir para pegar em mãos.

Enfim, pelo que foi escrito no tópico aparentemente ele confia no vendedor e a dúvida é se o aparelho vale o preço.

Nesse caso, com certeza vale.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 14:05

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413467

Alguns vendedores só entregam via correio, tem que observar isso também. Se der para voce pegar em mãos, não tem opção melhor do que essa, vá buscar...

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 16 '13 às 14:10)

Na minha opinião vale a pena. Excelente aparelho. Só lembrando que o iPad mini está para ser lançado no Brasil.

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 15:30

fabio_maximiano's gravatar image

fabio_maximiano
21

Com boatos que vai custar cerca de 1000 reais.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 17 '13 às 15:33)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,259
×727
×24

pergunta feita: Apr 12 '13 às 15:57

pergunta lida: 3,076 vezes

última alteração: Apr 17 '13 às 15:33