Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

McTonius

Membro

Qual celular compro de até 900 reais?

Perguntou 12 anos atrás

Gostaria que me ajudassem, muitas pessoas dizem que o sistema Samsung é melhor do que os Motorolas e LGs, gostaria de ver comparações de alguns e por que ele é o mais adequado na sua opinião. Queria um que tivesse compatibilidade com games pra telas grandes como Subways Surfs, Temple Run 2.
Obg.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Como nosso amigo ali falou, o xperia é um ótimo smartphone. tenho um artigo que fala melhor sobre ele, se você quiser da uma passada pra olhar pode ficar a vontade :Sony Xperia

alt text

12 anos atrás

hj, com 900 reais na mao, eu colocaria mais 100 e pegaria um LG 4x HD, ja tem lojas que baixaram os preços dos smart e o 4x hd tem um hardware poderoso, comparavel como S3 e vai rodar tudo que vc precisar no quasito jogos graças seu gpu tegra 3

12 anos atrás

Compra um iPhone 4s usado, vai dar conta de rodar todos os jogos por muito tempo pois vai receber atualizações.e também e muito lindo ainda a branco, câmera muito boa também tela retina.

12 anos atrás

Veja os Nokia. Fiz uma aquisição do modelo Limia 800. Muito bom. Minha preferencia é pelo GPS e a Nokia faz isso melhor do que qualquer concorrente!

12 anos atrás

Sistema Samsung é melhor? O.o' Eles acabam com o Android, deixando ele mó pesado, com funções inúteis, sê eu tivesse 900 reais para gastar em um Smartphone esperaria para comprar o L720, mas como seu foco são esses jogos, tem que ser um aparelho Android, recomendaria o Razr I em alguma promoção consegue sim, ou sê quer pegar um celular bom e economizar, comre o Razr D3, encontrei ele até mesmo por 620 reais a vista..

12 anos atrás

Acho que atualmente nessa faixa de preço o Razr D3 é o melhor, mas você pode tentar conseguir o Razr I em alguma promoção por ai.

12 anos atrás

xperia p pode ser boa escolha, irá rodar otimos games e o principal está na faixa de preço que vc deseja.

PUBLICIDADE