cara, estou querendo comprar um celular novo, mas estou na duvida entre os sIII o sII e o razr HD. qual dos 3 devo comprar? queria saber da bateria se elas aguentam muito e qual desses 3 dá mais problema.

perguntou Apr 14 '13 às 01:57

joao_vict_joao_2013's gravatar image

joao_vict_joao_2013
22232526

editou Apr 16 '13 às 15:40

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Tem dinheiro pra comprar um dos 3 então pega o sIII e razr hd não tem problema algum antes as maiores reclamações quanto os celulares motorola eram a bateria e a câmera que não tem uma boa resolução mas isso já deve ter sido solucionado já que a motorola pertence o google

link permanente

respondeu Apr 14 '13 às 08:14

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.8k

Eu iria de Razr HD, ele é mais resistente, tem desempenho semelhante e tem 4G.

link permanente

respondeu Apr 14 '13 às 08:21

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

E a bateria do Razr HD é melhor

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 14 '13 às 08:22)

se nao tem problemas quanto a valor, nao precisa pensar muito e pegue o S3, se for muito caro, o S2 manda muito bem tb, apesar de ter um pouco mais de idade, agora motorola, eu nao pego de jeito nenhum, o pos venda deles é horrivel, só tive problemas com essa marca, todos aparelhos que pego tenho muita sorte e pifa, e o pior é depois com o pos venda, motorola nunca mais, pode sair o melhor aparelho do mundo mais barato que nao compro, pra ter um só se ganhar um

link permanente

respondeu Apr 14 '13 às 10:38

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Qual foi o último Motorola que teve?

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 14 '13 às 10:43)

milestone, que estava com o fone pifado, era um problema de hardware que nao tinha solução, se ouvia a pessoa muito baixinho, levava na autorizada e passava uma semana me ligavam falando que o aparelho nao tinha nd, e eu perdendo tempo, tive que brigar no procon com os caras para trocar o aparelho, fiquei quase 6 meses para provar que o aparelho tava com defeito, e foi realmente comprovado, ai me mandaram um outro que funcionou por 1 semana e pifou, apagou do nada, mais 2 meses para troca, ai peguei e vendi e me livrei, fora que antes, tive outros problemas abusrdos na epoca da v3i era o top, nunca mais, experiencia horrivel, e problema maior foi atendente me atendendo mal e me tirando sarro, inclusive na autorizada a mulher me falou bem assim, nao ta satisfeito, muda de marca, que foi o que fiz

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Apr 14 '13 às 11:00)

Bom, se você usar um Motorola agora vai ver a diferença de qualidade.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 14 '13 às 11:03)

com certeza, os motorolas estao melhores, mas eu nao pego por causa de pos venda, se der problema terei problemas pq continua ruim as assistências motorola, sei que melhorou muito os aparelhos, eu troca de aparelho direto, sou meio maniaco ..rs, hj estou com um iphone5, galaxy s3, lg L5, nokia lumia 710 e sony xperia U, mas motorola só pego se ganhar um, comprar de jeito nenhum, perderam minha confiança lá atras, e hj existem aparaelhos bem melhores do outras marcas obs. minha opinião

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Apr 14 '13 às 11:10)

O pós-venda também melhorou muito, depois que a Google comprou a Motorola ela praticamente mudou da água para o vinho.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 14 '13 às 11:14)

se vc for la no reclameaqui ta lotado de reclamação da motorola, e nao é esse problema, pq todas as marcas dao seus problemas, todas tem reclamaçõe, mas se ve claramente que ela continua na mesma, dar canseira nos seus clientes pra ver se desiste

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Apr 14 '13 às 11:27)
exibindo 5 de 6 Todas

nunca tive problemas com o pós venda, tive um defy e um razr (primeirão andoid fininho) o razr xt910 foi uma vez pra autorizada devido à um problema na placa, trocaram e voltou novinho em folha.. só não tenho ele pq fui assaltado.. vou ocmprar meu razr hd amanhã ^^

link permanente

respondeu May 11 '13 às 00:00

jairogan's gravatar image

jairogan
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,478
×1,758
×417
×171
×89
×85
×65

pergunta feita: Apr 14 '13 às 01:57

pergunta lida: 6,520 vezes

última alteração: May 11 '13 às 00:00